-->
  • Participação de Ferrari no Mundial é incerta


    A participação da italiana Vanessa Ferrari na equipe que brigará pela vaga olímpica no Mundial de Glasgow é ainda incerta. Ferrari está sofrendo com dores no tendão de aquiles e atualmente afastada das competições.

    "A situação é delicada. Não tenho certeza sobre a condição de Ferrari, que está com um problema no tendão de aquiles. Tenho diferentes soluções para a equipe italiana, mas vou esperar até o último minuto", disse Enrico Casella, treinador chefe da equipe e treinador da ginasta em Brixia.

    Casella também disse que, com ou sem Ferrari, a Itália terá uma equipe forte em Glasgow.

    "O objetivo da equipe italiana é estar entre as 8 primeiras em Glasgow. Nós recuperamos algumas ginastas importantes neste período, então temos mais "armas" para usar".

    A decisão final da equipe italiana acontecerá depois de um amistoso entre Itália, Romênia, Espanha e Bélgica, que acontecerá na Itália no dia 10 de outubro. Mas, sobre Ferrari, a decisão é outra. "Com certeza o objetivo dela é estar nas Olimpíadas do Rio em 2016".

    Post de Cedrick Willian

    Fonte: International Gymnastics
    Foto: Silvia Vatteroni
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Há uma luz no fim do túnel para a equipe feminina brasileira no top 8 em Glasgow.

      ResponderExcluir
    2. Julie Kim também está fora do Mundial !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O brasil pode ficar entre as 6 sem erros.Daniele conseguindo notas acima de 14.000 em quase todos os aparelhos uma grande evoluçao do mundial do ano passado.jade executando um maguinifico amanar e notas altas no solo e trave .
        Flavia com uma serie de trave exeçente sem erros podendo chegar a 15,150 o solo maguinifico e um salto com exelente execuçao 9.000 .com certeza e a equipe brasileira mas forte desde 2008 . Desejo que as btasileira ganhem o amistoso no dia 10/10/2015 contra alemanha e grã bretanha . Força ,foco e fé .

        Excluir
      2. Todos gostaríamos de ver Jade novamente com amanar, mas ela está penando pra voltar com o DTY, e talvez nem faça solo no Mundial. Realmente, Daniele pode tirar mais de 14, mas na UB acredito num 13,000. Se Deus quiser, conseguiremos classificar tranquilamente no Mundial deste ano.

        Excluir