-->
  • A melhor reserva do Mundial


    O nome dela é Murakami Mai. De longe, a melhor reserva do Mundial. Murakami inicialmente não estava listada nem entre as 7 ginastas que viajariam para Glasgow. Acabou entrando na equipe e hoje foi a melhor ginasta do Japão.

    A equipe começou no salto, onde Murakami conseguiu 14.900, a maior nota da equipe. Depois foram para as assimétricas, onde conseguiu 13.700, terceira maior nota da equipe. Na trave conseguiu 13.666, que novamente foi a terceira melhor nota da equipe, e no solo conseguiu 14.100, segunda melhor nota da equipe.

    Todas as notas de Murakami entraram no somatório e fica a dúvida: como pensaram em deixá-la fora desse Mundial? Na final por equipes, Murakami pode ser usada em todos os aparelhos! Sem contar que foi a melhor japonesa no individual geral e nesse momento está em primeiro, praticamente garantida na final, com 56.366.

    Sensação melhor é ela quem deve estar sentindo. Se o Mundial terminasse agora, com certeza seu papel foi muito bem cumprido. Se tinham a intenção de deixá-la fora da equipe olímpica do Rio, como fizeram nos Jogos de Londres, a decisão deve ser repensada.

    Post de Cedrick Willian

    Foto: Ivan Ferreira / Gym Blog Brazil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário