-->
  • Donos da casa, equipes britânicas são anunciadas para o Mundial


    Confira as equipes britânicas para o Mundial de Glasgow!

    Masculino

    Brinn Bevan
    Nile Wilson
    Louis Smith
    Daniel Keatings
    Daniel Purvis
    Max Whitlock

    A equipe conta com 4 atletas que conquistaram o bronze em Londres e dois debutantes na categoria adulta: Brinn Bevan e Nile Wilson. Essa seleção está muito forte e é a maior candidata ao bronze por equipes. No ano passado acabaram ficando em 4º por equipes, atrás dos Estados Unidos, que esse ano está um pouco desfalcado e abrindo espaço para a concorrência.

    Muitas chances de medalhas individuais: Louis Smith pode medalhar no cavalo com alças; Keatings tem chances no salto; Whitlock tem chances no individual geral e cavalo com alças e Bevan pode conseguir uma vaga na final de solo, assim como Purvis.

    Feminino

    Ellie e Becky Downie
    Amy Tinkler
    Kelly Simm
    Claudia Fragapane
    Ruby Harrold

    A equipe feminina também conta com duas estreias na categoria adulta: Amy Tinkler e Ellie Downie. O restante da equipe tem vasta experiência em competições internacionais e fizeram parte da equipe que competiu o Mundial de 2014. Estão muito forte no salto, possuindo pelo menos 5 yurchenkos com dupla pirueta, e na paralela, com a experiente Becky Downie puxando a equipe para cima. Também são boas de trave, apesar de inconsistentes. Muitos apontam como garantida a vaga olímpica para a equipe britânica. Será que está tão fácil assim para elas? Competindo em casa, terão que lidar com muito favoritismo e pressão. Resta esperar qual será o resultado disso.

    Fonte e foto: British Gymnastics
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Nesse ano o mundial vai ser pau a pau
      As vagas garantidas no feminino são com certeza e a equipe americana, chinesa,romena e rusa como esse ano algumas equipes estão com desfalque por conta de lesões as outras 4 vagas classificatória não tem dona vai ser uma disputa entre as seleções da Itália, França, Canadá, Brasil, grã Bretanha, Japão, Austrália.
      Já que a seleção brasileira estão com media elevada comparada ao ano passado em todos os aparelhos até na UB que e considerado a barreira no caminho da seleção femenina As brasileiras estão com médias superiores a da equipe japonesa no último mundial no aparelho (UB) e (FX).(VT) e (FX) superior a equipe australiana 7 colocada no último mundial. (BB) e (FX) melhores que a equipe do Reino Unido 6 colocado no último mundial.E até um (FX) melhor que a equipe romena no último 4 colocada no último mundial. A equipe brasileira so não belisca um 6 lugar se nao levar a sério a competição. #time Brasil.

      ResponderExcluir
    2. As equipes que vão brigar pelas 4 vagas restantes(EUA,Rússia Romênia e China já estão com as outras vagas,com certeza), serão as que tiverem dificuldades elevadas e não errarem(O Brasil acertando tem todas as chances de se classificar já nesse Mundial).

      ResponderExcluir
    3. As britânicas estão fortíssimas no salto, barras e solo. Têm chances reais de pódio.

      ResponderExcluir