-->
  • Exclusiva GBB - Entrevista com Arthur Nory


    Depois da final por equipes, Arthur Nory falou com a equipe GBB. Um esquenta para a final individual geral que está começando agora!

    GBB - Você passou por várias lesões, teve um probleminha no joelho esse ano e talvez não treinou com toda força que deveria. Você esperava se sair tão bem aqui no Mundial?

    Nory - Desde o início do ano eu tinha 3 objetivos em mente e acabei conseguindo todos: competir o Pan-Americano, conquistar uma medalha numa etapa de Copa do Mundo e ajudar a classificar a equipe. Trabalhei muito em cima disso e estou muito satisfeito. Estou nesse Mundial com a cabeça tranquila. Quero fazer tudo que treinei, isso aqui é uma coisa que eu amo, amo estar aqui, esse espírito da ginástica, esse ambiente, estou muito satisfeito com tudo isso.

    GBB - Você foi muito bem na classificatória. Hoje, apesar da equipe não ter ido bem, você foi o melhor novamente. Está mais confiante para competir a final do individual geral? Você tem a chance de terminar entre os 10 melhores do mundo.

    Nory - Tenho que corrigir um pouquinho alguns detalhes, alguns errinhos de execução e trabalhar em cima disso pra melhorar o resultado.

    GBB - A próxima competição importante para a equipe é as Olimpíadas. Sua performance aqui te dá uma confiança maior em conseguir um lugar na equipe?

    Nory - Não dá pra prever, ginástica é muito imprevisível. Cada competição é diferente. Por exemplo, nenhum campeão olímpico vai disputar a final de barra. Tem que treinar e tem que estar bem. A equipe que estiver mais preparada e quem estiver melhor no ano que vem é quem vai para as Olimpíadas. Vou trabalhar muito para isso! Primeiramente com minha saúde, evitando lesões, e depois com os treinamentos, que é muito importante.

    Post de Cedrick Willian

    Foto: Ivan Ferreira / Gym Blog Brazil
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Além de excelente ginasta ... Ô Homem gostoso viu !!!

      ResponderExcluir