-->
  • Seleção feminina passa boa impressão no treino de pódio do Mundial


    A equipe feminina do Brasil fez sua apresentação no treino de pódio do Campeonato Mundial na tarde de ontem. Com ótimas séries e muita segurança, as ginastas que vão representar a equipe acenderam ainda mais a esperança de uma classificação olímpica.

    A parte mais impressionante aconteceu nas barras assimétricas, onde notou-se uma melhora muito mais que considerável. Todas as ginastas estão mais limpas e acertando séries mais difíceis, o que com certeza acarretará em notas finais mais altas. É provável que a equipe tenha uma das 10 melhores médias nesse aparelho, que foi um pesadelo horrível no ciclo passado.

    A parte artística do solo também está muito melhor e nota-se que um trabalho coreográfico está sendo feito diariamente nos treinos. As séries de trave estão muito seguras e, além de Lorrane dos Santos, Jade também apresentou um yurchenko com dupla pirueta. Letícia Costa já apresentou esse salto na Copa do Mundo de São Paulo e Thauany Lee e Daniele Hypólito também executaram em treinos. É bem provável que o salto seja o melhor aparelho da equipe.

    A boa impressão que o Brasil passou não foi somente para os fãs e expectadores brasileiros, mas também para a comunidade de ginástica internacional. Confira abaixo os vídeos que foram postados do treino de pódio e deixe sua opinião sobre a equipe.



    Mais vídeos no link abaixo.

    http://www.gymnastike.org/coverage/252320-World-Championships-Glasgow-2015/video?category=brazil

    Post de Cedrick Willian

    Foto: Ricardo Bufolin
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Minha Previsão WAG
      TF: USA, RUSSIA, CHINA;
      AA: IORDACHE, BILES, RAISMAN;
      VT: PASEKA, UN-JONG, BILES;
      UB: KOMOVA, HUIDAN, PASEKA;
      BB: KHARENKOVA, IORDACHE, SARAIVA;
      FX: BILES, RAISMAN, IORDACHE.

      ResponderExcluir
    2. TF: Afa está doente, e a China trouxe provas com muita dificuldade. Se Siyi não quebrar o pescoço, a China pode até fazer graça para as americanas;
      AA: Iordache ganhar é complicado, e Raisman não pega esse pódio. Chunsong vai aprontar;
      VT: Ouro pra Paseka? Essa douradinha é da Chusovitina. Além de fazer história, Chuso vai forçar as americanas a arriscar no Rio;
      UB: Huinda está fora do Mundial, mas Paseka pegar pódio seria muita sorte dela. essa medalha é da Spiridonova, se tem uma coisa que ela faz é barras;
      FX: Se Miyakawa sobreviver, dessa vez a japa pega pódio, e a Wang também está surpreendendo.

      ResponderExcluir
    3. Cedrick, qual será a ginasta reserva da equipe americana?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não sou Cedrick, mas estão circulando boatos fortes de que a reserva será a MyKayla Skinner. Parece que saiu uma lista americana das assimétricas com: Raisman, Douglas, Biles, Kocian e Dowell, com Maggie Nichols fazendo 3 aparelhos. As AAs pelo visto serão Biles, Douglas e Raisman, porém nada oficial ainda..

        Excluir