-->
  • CBG responde ao Gym Blog Brazil


    Boa tarde pessoal!

    Gostaria de notificar a todos os nossos seguidores, leitores e pessoas que torcem pelo Gym Blog Brazil que a Confederação de Brasileira de Ginástica entrou em contato com o blog para se posicionar sobre o grave episódio que aconteceu contra nós. Disseram que foram pegos de surpresa pela situação e vão começar a investigação dos fatos. Agradecemos o retorno e, por acreditarmos na seriedade da entidade, acordamos o compromisso de aguardar o retorno da mesma antes de seguir adiante com nossa ação judicial. Faço um apelo a todos os envolvidos e peço para auxiliarem na investigação se posicionando a favor da verdade.

    Antes de continuarmos com os nossos trabalhos ginásticos, gostaria de pedir a todos os leitores que foram banidos e/ou tiveram seus comentários excluídos das redes sociais da CBG que nos enviasse seu nome completo (da forma como está na rede social) com o link do perfil e o que gostaria de ter dito. Isso pode ser feito de forma pública ou confidencial; por inbox ou através do email contato@gymblogbrazil.com.br. Sei que no calor do momento alguns podem ter escrito algo ofensivo em nossa defesa, mas essa é a nossa chance de agirmos educadamente e de forma correta. Faremos uma carta com o nome de todas essas pessoas que com certeza chegará a quem realmente interessa. Somos da paz e a favor da verdade e, nesse momento, estamos momentaneamente tranquilizados para prosseguir com nosso trabalho adiante.

    Exemplo de comentário:

    "Eu, Antônio de Almeida, fui banido e/ou tive meu(s) comentário(s) excluído no Facebook da CBG. Gostaria de dizer que ..."

    No mais, agradeço mais uma vez ao pronunciamento da CBG e à ajuda de todos vocês.

    Abraço

    Cedrick Willian

    Foto: Ivan Ferreira / Gym Blog Brazil
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Já enviei! Espero que tudo se resolva. E obrigada sempre por tanto amor ao esporte, vocês são nossa fonte de informações sobre a ginástica aqui no Brasil, não desistam!

      ResponderExcluir
    2. Ginastas que já utilizaram músicas brasileiras:
      Elena Davydova (União Soviética)
      Aquarela do Brasil
      https://www.youtube.com/watch?v=E7ycyAX7C8M

      Risa Sugawara (Japão)
      Chorando se Foi
      https://www.youtube.com/watch?v=-IuU3iDM0Yc

      Ji Liya (China)
      Bateria de Escola de Samba
      https://www.youtube.com/watch?v=HtrTEx_6KpE

      Leyanet Gonzalez (Cuba)
      Ibiza Dance
      https://www.youtube.com/watch?v=267pppuyXcY

      Kristina Vaculik (Canadá)
      Tico-tico no Fubá
      https://www.youtube.com/watch?v=oCx7OtkpMVc

      Julie Croket (Bélgica)
      Rapunzel
      https://www.youtube.com/watch?v=THgoEvuLuTM

      Maria Kharenkova (Rússia)
      Cama e Mesa
      https://www.youtube.com/watch?v=tbBfJmNP-Uw

      Polina Fedorova (Rússia)
      Mas que Nada
      https://www.youtube.com/watch?v=GmowQ2g2bu0

      ResponderExcluir
    3. To indignado até agora a jade dez uma dupla pirueta no salto no final por equipes e só ganhou 13,950 e foi quase cravado .afff

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Deveria abrir uma diligência contra essa instituição FIG,, fiquei horrorizada com a nota da Gabby Douglas em jesolo 9.500 de execução para um DTY com afastamento de pernas, desvio de direção e um passo pro lado, deveriam fazer uma revisão de conduta pra fig em geral e árbitros safados que são corrompidos pelo dinheiro ou tradição, muita ginasta sendo injustiçada. Exemplo da trave da Flavia em baku uma VERGONHA, FIG DEVERIA SER EXTINTA.

        Excluir