-->
  • Muito obrigado!


    Terminado o Mundial e todo esse trabalho em Glasgow, não posso deixar de agradecer e pontuar algumas coisas importantes. Tudo foi muito bom e para que isso aconteça novamente o reconhecimento não pode ser deixado de lado.

    Lucas Rodrigues, amigo e parceiro, amante da ginástica e uma enciclopédia ambulante. Sabe nome e nota dos ginastas indianos que competiram no Mundial de Lausanne em 1997. Exagero à parte, sua companhia é sempre muito divertida e seus conhecimentos só acrescentam. Diego Aguiar (the ginger one), agradeço por sua precisão e organização com as informações de todas as notas nesse Mundial. O mais empolgado de todos, se pudesse teria colocado uma barraca dentro do training hall, filmado e postado tudo para vocês! Ivan Ferreira, agradeço por suas belíssimas fotos e todas as ideias criativas que não tive tempo de pensar. É sempre bom ter uma pessoa proativa por perto. "Mitou" com a foto do abraço entre Biles e Douglas!

    Agradeço à Ekipe Luck's, apoiadora do blog desde o começo, na pessoa do Paulo Luck. Obrigado pelo apoio impulsionado pela mesma paixão que temos pela ginástica. Caio Florindo, web designer, por sempre entender minhas ideias sobre o layout do GBB, que inclusive está para mudar! Recomendo ambos os profissionais sem medo de errar!

    Agradeço aos treinadores e atletas da seleção brasileira de ginástica artística, por toda atenção e paciência dispensada ao blog em nossas entrevistas e conversas. Quero que entendam que estamos aqui apenas para acrescentar o belo trabalho que vocês já fazem!

    FIG, Federação Britânica e organização do Mundial, nas pessoas de Meike Behrensen e Vera Atkinson: foi tudo incrível. Sem palavras para descrever. Qualquer Federação que for sede de um Mundial terá que trabalhar muito para superar esse grande evento em Glasgow. Vocês criaram um modelo a seguir com padrão de qualidade altíssimo e a ginástica merece isso! Parabéns!

    Aos leitores do blog, atletas, pais de atletas e fãs de ginástica que nos acompanham: muito obrigado! Todo o carinho demonstrado com tantas mensagens positivas só nos fizeram bem. Além de torcerem pelos ginastas, sentimos uma torcida também a nosso favor, que trabalhamos ao máximo para mantê-los informados. Considero que o nosso trabalho foi muito bom, melhor do que planejamos, e que pode ser ainda melhor. É hora de refletir, melhorar os acertos, acertar os erros e nos impulsionar com as críticas.

    Próxima parada: Evento Teste, abril de 2016. Nos vemos lá! Um grande abraço.

    Post de Cedrick Willian
  • You might also like

    7 comentários:

    1. Adoro o blog. Parabéns pelo trabalho.

      ResponderExcluir
    2. Voces foram demais. Acompanhei tudo por aqui. Muitissimo obrigado.

      ResponderExcluir
    3. Parabens. A cobertura foi espetacular.
      Não tenho um milésimo do conhecimento de vocês, mas sou muito fã de ginástica. Obrigada pelo blog.
      Comecemos então a contagem regressiva para 2016.

      Lay

      ResponderExcluir
    4. Li numa entrevista do alexandrov que se o presidente de esportes russos o convidar ele volta comandar a equipe russa, entao ele e o oleg tem vida curta aqui no Brasil.

      ResponderExcluir
    5. Parabéns pela qualidade do trabalho. Por gerarem debate nesse esporte de beleza e por dar visibilidade ao mesmo em nosso país.

      ResponderExcluir
    6. Quem diria que os blogs GBB e Gym World transformariam em uma mídia especializada nesse esporte tão poderosa hein? Isso é fruto de um trabalho muito árduo, e que renderá ainda muitos frutos.
      A cobertura que vocês deram foi ``padrão FIFA `` (ops, padrão FIG hehe) e desejo que vocês tenham muitos apoiadores, para que todo ano o GBB possa estar cobrindo todos os mundiais.
      Tenho certeza que esse trabalho que vocês desenvolveram nesses últimos dias, será o divisor de águas na carreira de cada um. Parabéns e muito sucesso!

      ResponderExcluir
    7. Thauany Lee FX Dance Through
      https://www.youtube.com/watch?v=bdgWhn3PShA

      ResponderExcluir