-->
  • Equipes brasileiras definidas: Trofeo Cittá di Jesolo e DTB Team Challenge


    Foram definidas as seleções masculinas e femininas que representarão o Brasil no Trofeo Cittá di Jesolo e DTB Team Challenge. Os respectivos campeonatos marcarão o retorno de Rebeca Andrade e Sérgio Sasaki às competições.

    Trofeo Cittá de Jesolo 18 a 21/03

    Rebeca Andrade
    Flávia Saraiva
    Jade Barbosa
    Daniele Hypólito
    Lorrane dos Santos
    Carolyne Pedro

    DTB Team Challenge - 18 a 21/03

    Sérgio Sasaki
    Arthur Nory
    Francisco Barreto
    Lucas Bittencourt
    Petrix Barbosa


    As duas competições serão de grande importância para o Brasil, já que serão praticamente testes para as duas seleções. No feminino, a intenção deve ser analisar como a equipe vai se portar frente à grandes seleções do Mundo: Itália e Estados Unidos estarão presentes na competição. As ginastas serão as mesmas que competirão no Evento Teste e provavelmente as mesmas que estarão nas Olimpíadas.

    No masculino, o teste fica por conta da atuação de Sérgio Sasaki que, 100% recuperado, está a um passo da equipe olímpica. Mas qual o nível atual de suas séries? Será que retomou toda a dificuldade que possuía? Para os demais, a competição deve contar como avaliação para uma possível integração da equipe olímpica. Todos competem pela mesma vaga, e Nory, por conta de sua bela atuação durante todo o Mundial de Glasgow, tem uma certa vantagem em cima dos demais.

    Post de Cedrick Willian

    Foto: Ivan Ferreira / Gym Blog Brazil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário