-->
  • Briga por segundo lugar entre Romênia e França marca segundo grupo do Evento Teste


    França e Romênia competiram bem no segundo grupo e estão em boa posição para, junto com Alemanha, se classificarem para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

    França iniciou muito bem no salto e paralelas, porém Romênia respondeu com séries cravadas no cavalo, nas argolas e salto, e assim tomou distância dos franceses. Nos momentos finais da competição, a equipe francesa se redimiu nas argolas e acabou passando a equipe romena, que fez uma má rotação na barra fixa.

    Espanha competiu com algumas falhas e outros bons momentos, porém a média geral desta equipe a deixa em situação complicada. Os espanhóis terão que contar com erros dos próximos adversários para se classificarem, especialmente os ucranianos.

    A parcial até o momento está assim:

    Alemanha 350,609
    França 346,583
    Romênia 344,148
    Espanha 342,725
    Canadá 330,626


    No individual geral, Josimar Calvo continuou em primeiro seguido de perto por John Orozco, que fez uma competição muito boa. Jake Dalton caiu no solo e não se classificou para a final, porém estará na final de salto.

    Zanetti competiu muito bem, obteve 9 de execução e alcançou 15,800 com uma saída cravada de duplo estendido com pirueta. Apesar de não superar Petrounias, mostrou que continua com excelente nível em sua especialidade e está muito vivo na briga por medalhas nos jogos do Rio.

    Sasaki, apesar de alguns erros como a queda na barra fixa no "cassina", mostrou que está definitivamente retomando a sua melhor forma. As séries apresentadas aqui com certeza podem ter upgrades, e os elementos apresentado podem melhorar muito a execução e precisão para as próximas competições. Sasaki é um dos ginastas mais queridos do Brasil por todos resultados históricos e consistentes que já alcançou. Fica a torcida para que ele continue sua ascensão de volta ao altíssimo nível que tinha antes da lesão.

    No próximo grupo teremos a classificação final olímpica com a presença dos últimos ginastas individuais e das equipes da Ucrânia, Holanda e Bélgica.

    Post de Lucas Rodrigues

    Foto: Ivan Ferreira / Gym Blog Brazil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário