-->
  • Exclusiva GBB - Entrevista com Diana Bulimar e Catalina Ponor


    Mais uma exclusiva GBB: dessa vez com Diana Bulimar e Catalina Ponor. Aproveitamos a oportunidade para elogiar a postura e educação das romenas, que sempre foram prestativas com o blog, nos atendendo muito bem.

    GBB - O que você achou do treino de pódio?

    Diana Bulimar - Foi bom, maravilhoso e muito verde! (risos).

    Catalina Ponor - Bom, foi muito bom.

    GBB - Quais são suas expectativas para a competição?

    Diana Bulimar - A equipe teve apenas uma queda e essa foi a nossa chance de testar os aparelhos. A gente não tem muita dificuldade nas séries então o nosso objetivo é acertar.

    GBB - Você fez tudo o que vem treinando?

    Catalina Ponor - Não. Na verdade essa foi o primeira vez que saltei!

    GBB - Esse foi seu primeiro salto? (ela fez um yurchenko com uma pirueta)

    Catalina Ponor - Sim.

    GBB - Estamos surpresos em como você voltou tão bem depois desse tempo afastada por conta das lesões. Você fez quase todas as dificuldades da sua série, como você conseguiu isso?

    Catalina Ponor - Ainda tenho muito o que treinar em cima das dificuldades das séries. Essas são as séries mais simples que faço, no momento isso é o melhor para ajudar a equipe.

    Post de Cedrick Willian

    Foto: Ivan Ferreira / Gym Blog Brazil
  • You might also like

    7 comentários:

    1. Catalina Preciso muito te conhecer. Com certeza nas olimpíadas estarei aí :)

      ResponderExcluir

    2. Gente, a Romênia tá no limbo msm. Isso q a Bulimar soltou de acertar e não por dificuldades é coisa pra equipe pequena! Jesus! Q fossa tão, lamentável!!!

      ResponderExcluir
    3. O que falar de Catalina Ponor? MAGNÍFICA! As apresentações da Catalina é de tirar o fôlego, é uma elegância, um conjunto de movimentos em sintonia com a música. Nunca vi uma Barra tão elegante como a dela. Catalina, você é espetacular, um ícone da ginasta, conquistou o respeito de todos. Até hoje fico impressionado com o solo de Londres e as barras de Athenas, sem comentários. Bravo Cata!

      ResponderExcluir
    4. Parece um sonho ver a Catadiva Ponor bem no nosso quintal,inveja roxa de vcs do blog de estarem tão perto dessa rainha, deram um abraço forte nela pelo menos?

      ResponderExcluir
    5. CADA QUAL NO SEU CADA QUAL...JAMAIS EU IRIA PEDIR PRA TIRAR UMA FOTO COM QUALQUER QUE FOOSE O ATLETA E MUITO MENOS PEDI-LO AUTOGRÁFO, OU SEQUER PEDIR UM ABRAÇO. PARA MIM SÃO SERES HUMANOS COMO QUAIQUER OUTROS.

      ResponderExcluir