-->
  • Britânicos vencem amistoso na Suíça


    A equipe britânica, que competiu com um time B, venceu um amistoso na Suíça contra as equipes da casa, da Alemanha e da França. Todas as equipes que competiram estão classificadas para os Jogos Olímpicos do Rio e o amistoso serviu como preparação para o Campeonato Europeu.

    Sem Max Whitlock, Nile Wilson foi o melhor ginasta da competição. Ainda no processo de recuperação das suas séries depois de uma lesão, teve excelentes notas em todos os aparelhos exceto cavalo com alças, que é o ponto forte da equipe. Somou mais 89,150 no individual geral contando com um 13,700 nesse aparelho. Foi seguido de James Hall, com 86,750, e Sam Oldham, com 84,700. Louis Smith também esteve na equipe e conseguiu apenas 15,250 no cavalo com alças, único aparelho que competiu. É bem provável que o ginasta esteja em uma posição arriscada para cortes na equipe olímpica, principalmente tendo Whitlock pontuando melhor que ele.

    A prata ficou com os suíços, que se mantém numa reta crescente de potência em ascensão entre as equipes masculinas do mundo. Ficaram à frente da equipe alemã, que competiu sem Fabian Hambuechen, e da equipe francesa, que também não competiu com seus melhores ginastas. É provável que a equipe da Suíça surpreenda nesse Europeu e conquista uma medalha na final por equipes, além da possibilidade de conquistarem uma inédita vaga na final por equipes dos Jogos Olímpicos.

    Resultados completos.

    Post de Cedrick Willian

    Foto: Divulgação
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário