-->
  • Equipe belga para os Jogos Olímpicos é anunciada


    Foi anunciada hoje a equipe belga que irá competir nos Jogos Olímpicos. Com uma renovação incrível para esse ano, a equipe escolhida pode surpreender e ter resultados históricos. Atualmente - e a poucos dias dos Jogos - as escolhidas estão, inclusive, apresentando melhorias no grau de dificuldade das séries.

    As ginastas selecionadas são: Axelle Klinckaert. Gaelle Mys, Senna Deriks, Nina Derwael e Laura Waem. A reserva ainda não foi anunciada e será decidida por volta do dia 15 de julho. Entretanto, a escolha da última ginasta ficará entre Cindy Vandenhole, Julie Meyers e Rune Hermans.

    No último fim de semana, no "Trials" belga, as ginastas competiram apresentando upgrades nas séries. Pode ser que essa seja uma ótima participação do país nos Jogos, correndo por fora na conquista de uma vaga na final por equipes.



    No masculino, a equipe competiu muito bem no Evento Teste, com séries limpas mas que tiveram grau de dificuldade baixo, principalmente se comparada às outras equipes que estavam competindo. Dada a colocação, conquistaram o direito de enviar um ginasta para os Jogos Olímpicos e o escolhido foi o ginasta Dennis Goossens.



    Mais vídeos: Belgian Gymnastics

    Post de Cedrick Willian

    Foto: UEG
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Aguardando as apostas para a formação da equipe feminina americana. Fora Biles e Raisman,que estão com tudo, quero ver a Martha Karoly ter que escolher entre a Gaby Douglas e a Lauren Hernandez, entre a Ashton Locklear e a Madison Kocian...

      ResponderExcluir