-->
  • Muito obrigado!


    O Gym Blog Brazil teve sua primeira experiência olímpica nos Jogos do Rio. Ver uma edição dos Jogos Olímpicos no Brasil e com a melhor participação das seleções brasileiras é motivo de muito orgulho e agradecimento.

    Agradecemos à Ekipe Luck's, sempre amiga, parceira e preocupada com o blog, assim como Caio Florindo Design, que cuida da manutenção da logo e da página. Agradecemos também aos amigos que torcem pela ginástica e sempre comentam por aqui.

    O maior reconhecimento do GBB, na nossa opinião, veio no ano passado, quando o Comitê Olímpico Brasileiro aprovou o pedido de credencial olímpica feito por nós. Vários pedidos importantes do mundo todo foram negados e estamos felizes que, colhendo o fruto de um bom trabalho feito desde 2011, o nosso pedido esteve entre os que foram aceitos.

    A estadia no Rio de Janeiro foi do dia 05 ao dia 17 de agosto e, assim como a ginástica, também batemos recordes: ultrapassamos a marca de 3 milhões de visualizações totais e tivemos o maior número de visualizações em um só dia, cerca de 18,600.


    Trabalhar durante todos esses dias foi difícil, principalmente porque não estávamos com a equipe completa. Apenas uma credencial foi aprovada e, por mais que tenha sido bom, uma cobertura melhor ainda poderia ser feita. Mesmo assim, o nosso feedback é totalmente positivo e espero que do COB também seja, para que, quem sabe, nos Jogos de Tóquio tenhamos mais pessoas envolvidas na cobertura GBB, especializada em ginástica artística.

    Nosso trabalho aqui é voluntário, gastamos nosso tempo e dinheiro realmente porque amamos a ginástica. Apesar de que isso nunca foi motivo para nos fazer parar, esperamos que um dia o reconhecimento também aconteça em forma de investimentos. Qualquer amigo, leitor ou crítico que queira ou saiba ajudar de alguma forma, não deixe de entrar em contato!


    Um obrigado especial à ginástica brasileira, por ter conquistado três medalhas olímpicas e mostrado sua cara para o mundo. Que os investimentos e visibilidade aumentem e, consequentemente, as conquistas. Essa competição foi um presente para o Brasil!



    Vários nomes poderiam ser mencionados aqui, mas um foi mais que especial durante os Jogos Olímpicos: Luana Lobato, ex-assessora de imprensa da ginástica do Flamengo e amiga de longa data do Gym Blog Brazil, que nos recebeu de forma espetacular no Rio de Janeiro. Sua hospitalidade foi de valor imensurável, não temos palavras para agradecer!

    Próxima parada: Mundial de Montreal 2017. Esperamos estar lá, com equipe completa, comentando, passando frio e trazendo o melhor da ginástica para todos que nos acompanham. Estamos tristes com o fim dos Jogos Olímpicos, mas a depressão pós-olímpica não pode ser maior que o amor pelo esporte mais lindo de todos. Continuamos motivados e não vamos parar!

    Texto de Gym Blog Brazil - Cedrick Willian, Lucas Rodrigues, Diego Aguiar e Ivan Ferreira / MeloGym.
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Parabéns pelo blog!

      ResponderExcluir
    2. Sei que é besteira, mas depois de algum tempo acompanhando algo, não há como não criar uma ligação emocional. Então, como espectador, realmente agradeço por tudo que vocês fizeram ao longo desses anos. De longe, a mídia mais especializada e profissional da Ginástica Artística brasileira, e mesmo não estando com o mesmo movimento de antes nos comentários, seus números mostram que os resultados continuam.

      Independente do rumo que o esporte tomar, só desejo sorte a vocês e todos os diretamente envolvidos nele. Possivelmente não irei mais acompanhar, porém, mesmo assim, desejo que eu seja apenas uma mera perda em meio enchente que se soma. Muito boa sorte a equipe do GBB. Nem tenho mais certeza se são Cedrik e companhia, então sem nomes, só o boa sorte :D

      Só lembrando: Komova >>>>> Mais uma americana @Londres.

      ResponderExcluir
    3. Agradeço a equipe Gym Blog pela dedicação e paciência de sempre!
      Vocês são 10!

      Luiz

      ResponderExcluir
    4. Infelizmente a Ginastica Artistica virou Ginastica acrobática como temíamos,se esse código não mudar eu não assisto mais também(saudades dos anos 80 e 90...).

      ResponderExcluir
    5. A cada dia que passa, a ginástica de fato está ficando mais feia. As ginastas a cada dia ficam mais fortes, mais musculosas, MAIS FEIAS esteticamente. Os sorrisos, nossa, dispensam comentários de TÃO FORÇADOS que são. Outra coisa, esse SUCESSO TODO atribuído à ginástica nem sempre foi verdadeiro. O que tinha de cadeiras vazias...Assisti a final por equipes e a história MENTIROSA de ingressos esgotados se comprovou, em função de tantas cadeiras vazias. Sinceramente gosto de ginástica, mas essa edição dos jogos aqui no Rio não me deixou saudades.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É verdade essa Olimpíada teve a competição mais fraca da história da ginástica a FIG conseguiu o que queria destruiu a ginástica artística e a transformou em espetáculo medíocre de acrobacias circenses o resultado nefasto das mudanças de código após os jogos de Athenas em 2004 nunca foram tão claros a ginástica esta no fundo do poço. A FIG só vai se dar por satisfeita quando algum atleta morrer ao tentar executar algum elemento inédito e bizarro afinal de contas o que importa é a dificuldade do elementos e acrobacias estúpidas, o pior é que tem gente que aplaude isso e argumenta que a ginástica evoluiu , se isso é evolução eu não sei mais o que é regressão e decadência.

        Excluir
    6. It's been weeks that I've been in contact with this spell caster. He was recommended to me by sharon moore. Dr Abalaka help me out with my finances and also a favor spell. His Email Address is dr.abalaka@outlook.com. We've been very good friend and he rendered so many services like Love Spells, Luck, Money Spells, Health, WellBeing, Protection, Healing, Curses, Hex, Breakups,NEW! Combo Spells, Authentic Voodoo Spell, Business spells, Health/Healing spells,Curse removal, Job spells, Healing from all kind of diseases, Love binding, Barrenness(need a child), Need love, Lotto spell,Promotions spells Success spell, Money rituals, winning court case, Divorce spells, Low sperm count, Infertility in women, Breast enlargement/reduction,Penis enlargement/reduction and so many others. Wish you all the best

      ResponderExcluir