-->
  • Thais e Milena se destacam no Pan


    O Brasil também conquistou finais nas classificatórias do Pan Juvenil e Adulto feminino. No juvenil, não competiram com uma equipe completa devido aos desfalques de Fabiane Valentim e Luisa Kirschmayer, ambas lesionadas. No adulto, apenas finais por aparelhos.

    Thais Fidelis está praticamente pronta para a categoria adulta, onde passa a competir a partir do ano que vem. Com séries bem montadas e boas notas de partidas, conseguiu a prata no individual geral (53,250) e vaga em todas as finais por aparelhos exceto solo; Beatriz Simão foi a única brasileira a competir ao lado de Thais e conquistou vaga em todas as finais por aparelhos exceto trave.

    Além das classificatórias no Pan, no último fim de semana, no Campeonato Brasileiro de Ginástica, Thais fez uma competição excelente: foi campeã brasileira em todas as finais, conquistando o ouro no individual geral, equipes, solo, salto, trave e assimétricas. Somou 55,425 no individual geral, uma boa nota para um início na categoria adulta.

    Leticia Costa e Milena Theodoro também competiram no Pan e conquistaram finais. A ginasta Julie Kim não aparece nos resultados por motivos ainda não esclarecidos (espera-se que não seja uma nova lesão). Leticia está na final de salto e paralela enquanto Milena, que volta de uma lesão, está na final de paralela, trave e solo.

    Confira os resultados completos!

    Juvenil: equipes, individual geral e classificação por aparelhos.

    Texto de Cedrick Willian

    Foto: Divulgação
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Procurando o destaque da Milena...

      ResponderExcluir
    2. Julie postou no instagram dela, que sentiu dor no seu joelho no podium training e decidiu não competir por precaução. Foi uma decisão sábia por parte dela e de sua técnica Kelly.

      ResponderExcluir