-->
  • Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística 2017 - Adulto e Infantil


    Confira a lista completa de participantes do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística - Categoria Adulto e Infantil. A competição acontecerá, na categoria adulta, nas finais individual geral e por equipes. O Campeonato Brasileiro adulto por aparelhos será em outubro no Rio de Janeiro.

    Acontecerá, também, as seletivas para compor a seleção adulta, de onde sairão os atletas que vão representar o Brasil no Mundial; juvenil e infantil, que decide quais serão os atletas que vão representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano.

    Seletiva infantil

    Quatro vagas para ginastas infantis, tanto no masculino como no feminino. Será somada a nota do programa obrigatório com o programa livre. Os quatro primeiro colocados conquistam as vagas.

    Seletiva juvenil

    Quatro vagas para ginastas juvenis, tanto no masculino como no feminino. Será levada em consideração as notas do primeiro dia de competição. Os quatro primeiro colocados no primeiro dia conquistam as vagas.

    Seletiva adulta

    Doze vagas no total, tanto no masculino como no feminino, sendo seis para "all-arounders", quatro para especialistas e mais duas definidas pela comissão técnica. Os atletas devem atingir uma nota já definida pela comissão técnica. No individual geral serão contadas as notas dos dois dias de competição e, para os especialistas, a nota do primeiro dia será levada em consideração.

    Lista adulto


  • You might also like

    5 comentários:

    1. A Jurassick World mais uma vez pra atrapalhar. Sempre uma ginasta superior se lesiona, aí a bendita pega a vaga. E essa equipe do Flamengo nem tem como perder, as 3 principais ginastas do país fazendo parte. O título tá já q garantido!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Yves, no sério acho que vc tem uma ''tara'' por esta pessoa que tanto critica. Sei lá, você parece ter vontade de vestir como ela, ser, falar, fazer a série ''básica'' de solo dela... Deixa de ser chato, garoto. O ciclo passado teve Alexander Alexandrov como técnico e fez uma evolução técnica tremenda nas ginastas que treinavam com ele. E se a referida ginasta competiu todo o ciclo passado, foi consequência de que nenhuma novata teve ginástica pra tirar ela, que aliás ajudou muito a equipe nas olimpíadas. Todo mundo sabe que as chances de medalha olímpica ou mundial pra ela são remotas, mas tenho certeza que países que ficaram de fora do TF em 2016 como Itália, França, Canadá e até a Romênia (quem nem se classificou) queria ter uma Jurassick World pra dar um ''up''. Paz e bem Yves. Sério, acho você uma pessoa que precisa de ajuda. Aconselho você canalizar essa carga em algo bom, dar uma guinada na sua vida, sabe? Espero ter boas notícias. :)

        Excluir
      2. Deus do céu, exageros de ambas as partes, e o outro tentando bancar o psicólogo, kkkkkkkkkk

        Adorei o Jura[s]sick World, kkkkkkkkkkkk.... mas de fato, ela não está pagando ninguém pra continuar tentando, deixa ela po!!

        No mais, só acho que ELA deveria rever alguns de seus exercícios, por exemplo, aquela sequência acrobática na trave que hora acerta, hora não. Quando tenta 7 e acerta 3, então parece que é melhor tentar outra.

        Excluir
    2. Hahahahah sinceramente, eu amo essa "Jurassick World", e acredito que esse ano ela demostrará que pode renascer das cinzas e calará a boca de pessoas como tu Yves!

      ResponderExcluir
    3. Não falem assim da Dannyssaura... só pra colocar mais pimenta nessa discussão, ;)

      ResponderExcluir