-->
  • Jade Carey e o sucesso da metodologia americana


    No último fim de semana, durante o U.S Classic, vários momentos, séries e ginastas chamaram à atenção de quem acompanhava a competição. Definitivamente, a ginasta Jade Carey foi foco da atenção de muitos. Mas afinal, quem é essa ginasta?

    Carey é fruto do bom trabalho que a ginástica americana desenvolve há anos. Ela treina em Peoria, no Arizona, Clube Oasis Gymnastics, e era apenas uma "level 10" até pouco tempo, quando, juntamente com seus treinadores, foi convidada para o camping de treinamento da seleção. E aí, no U.S Classic, você tem mais uma prova de sucesso do método americano de condução da ginástica: Carey foi a melhor ginasta no solo e na média dos dois saltos.

    Dois pensamentos que você teve, com toda a certeza, quando viu as séries dela: o primeiro: "Quem é essa menina???"; o segundo, levemente assustado: "Ela tem condições de ser medalhista mundial!". Lembram da Kyla Willians? Americana campeã de salto em 2009? Mais ou menos a mesma história de Jade.

    Se você ainda não viu, assista as séries de Jade no U.S. Classic.

    Salto 1 - 




    Salto 2



    Trave



    Solo


    Post de Cedrick Willian
    Foto: Flogymnastics
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Nunca tinha visto uma ginasta fazer Tempo + Tsukahara Carpado.
      https://www.youtube.com/watch?v=pSbk2PLJ0nQ

      ResponderExcluir
    2. Vcs podiam fazer um post o que podemos esperar das ginastas no brasileiro sabado, o que as ginastas podem apresentar.

      ResponderExcluir
    3. metodologia que está estragando a ginástica, se nao ja estragou

      ResponderExcluir
    4. Nao consigo gostar das americanas. Muitoo roboticas!

      ResponderExcluir