


Conjunto da GR, Camilla Lopes e Flávia Saraiva foram os destaques da ginástica no Prêmio Brasil Olímpico 2025
12 de dezembro de 2025


Mãe de Elena Colas expressa grande indignação pela Federação Francesa de Ginástica
13 de dezembro de 2025Após mais de 20 anos como treinadora do Flamengo, Daniela Antunes anunciou através de suas redes sociais que está deixando o clube carioca. Entretanto, essa despedida pode ser passageira e, após um ano de intercâmbio na Europa, a técnica pode retornar para o seu cargo atual.
“Na verdade eu não pedi demissão do Flamengo e nem o Flamengo me mandou embora. Eu pedi uma licença de um ano, a partir de fevereiro. Então acaba que eu encerrei o meu primeiro ciclo agora, mas eu continuo sendo treinadora do Flamengo”, esclarece. Na realidade, ela vai combinar algumas horas depositadas em seu banco somadas às férias para prolongar a viagem.
Nossa Dani está a caminho do país que a filha Lorenna Antunes, ex-atleta e também treinadora, vive. “Estou indo para um ginásio na Irlanda. Vou fazer alguns cursos lá fora e vou fazer um intercâmbio porque lá tenho muito o que aprender. Eu acho que quando eu voltar, voltarei com uma bagagem um pouquinho maior. Espero estar de volta aqui em 2027”, conta.
Mesmo após a decisão, Daniela revela o quanto está sendo difícil para ela deixar as meninas neste período futuro. “Foi uma decisão muito difícil pra mim. Foram muitos dias pensando nessa decisão. Foi difícil largar as meninas, foi difícil a despedida, foi muito difícil tudo, mas eu acho que eu vou conseguir superar tudo isso e ano que vem volto mais forte, se Deus”, emociona a treinadora.
Ainda que de forma indefinida, outros profissionais e atletas do Clube aproveitaram o momento para homenageá-la. “Você merece as melhores coisas. Que você seja tratada como uma rainha que é como você merece”, disse o colega Ângelo Sabino. “Obrigada por tudo tia Dani. Por todos os conselhos, apoio nas competição e na vida você me ensinou muito mais que ginástica”, escreveu Júlia Coutinho.


