
Farid Gayibov é reeleito presidente da Federação Europeia de Ginástica
1 de dezembro de 2025O casal Lieke Wevers e Anton Stolyar usaram das suas contas de Instagram para anunciar que estão a procura de novas oportunidades de emprego em outros lugares do mundo. “Estamos abertos para novas oportunidades de emprego para ambos no alto rendimento de ginástica artística”, escreveram.
“Estamos visando uma posição de treinador principal ou equipa nacional, ou um lugar como treinadores de clubes de elite comprometidos em alcançar o sucesso internacional. Estamos prontos para começar o novo ano num novo lugar com energia, coragem e ambição. Para interesse e mais informações, por favor envie uma mensagem pessoa”, continuaram.
Mal caiu nas redes sociais e os fãs brasileiros de ginástica debruçaram sobre o post convidando-os para uma temporada no Brasil e intimando a CBG, o COB e alguns clubes a considerarem a possibilidade de contratação. “Alô @cbginastica @timebrasil @caixaesportes e aí vão desperdiçar essa grande oportunidade”, disse uma seguidora. “@flaginastica contrata eles que as próximas ginastas da seleção serão todas do Flamengo”, disse outra seguidora.
Brincadeiras a parte, esse casal detém de fato uma vasta experiência. Lieke, apesar de pouco tempo lecionando novos atletas, já participou de três edições de Jogos Olímpicos representando a Holanda. Já Anton fez parte da comissão técnica russa que faturou a medalha de prata por equipes na Rio 2016 e produziu talentos como Angelina Melnikova.


