Hezly Rivera e Asher Hong são os campeões americanos de 2025
10 de agosto de 2025World Games estreia modalidades de ginástica com trampolim e acrobática
11 de agosto de 2025Peça fundamental para a conquista americana da medalha de bronze masculina por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris um ano atrás, Paul Juda anunciou sua aposentaria durante uma transmissão do US Xfinity, no sábado (9). O agora ex-atleta deixa o esporte aos 24 anos.
“A nação Juda quer saber: você vai voltar?”, perguntou um entrevistador ao medalhista olímpico durante a entrada ao vivo no campeonato. “Não. Estou pronto para seguir em frente com a minha vida. […] Á ginástica americana e todos que fazem parte desta grande jornada, obrigado”, disse Juda categoricamente indicando o final da sua carreira.
Ele ainda lembrou um pouco da trajetória e mostrou mais gratidão. “Esta tem sido a jornada de uma vida. Não tenho arrependimentos. Estou cheio de alegria e pronto para seguir em frente com a minha vida. Então, muito obrigado pelas oportunidades, pelas emoções e pelos altos e baixos. Os melhores, melhores e melhores anos da minha vida foram aqui. Obrigado, ginástica”, emociona.
Além do bronze em Paris, Juda fez parte da também histórica medalha de bronze que os Estados Unidos trouxeram para casa no Mundial de 2023, desencadeando uma reação em cadeia de sucesso. Desde então, ele levou a Universidade de Michigan a um título da NCAA e ficou noivo da ginasta , Reyna Guggino, momentos depois que o seu clube ganhou o referido título.