-->
  • Juvenis italianas e britânicas se destacam na Alemanha


    Itália e Grã-Bretanha foram as campeãs numa competição internacional juvenil,realizada no último sábado em Spergau,na Alemanha.
    A competição foi dividida em duas categorias:uma entre ginastas nascidas em 1994-1995 da Alemanha,França,Itália e Suíça;e outra entre ginastas nascidas em 1996-1997 da Alemanha,Grã-Bretanha e Suíça.
    Carlotta Ferlito liderou a equipe italiana,conseguindo a medalha de ouro no individual geral e na disputa por equipes,derrotando a Alemanha,a Suíça e a França.Ferlito venceu a disputa geral seguida por suas companheiras de equipe Chiara Gandolfi e Andrea Foti.
    No nacional italiano realizado no início do mês de junho,Foti ficou na terceira colocação,atrás da campeã Vanessa Ferrari e da vice-campeã Erika Fasana.Ferlito foi a sexta colocada nessa prova.
    Angel Romaeo,12,foi a líder da Grã-Bretanha na vitória sobre a Alemanha e a Suíça.A ginasta galês superou a suíça Sarah Di Lascia.A irmã mais nova de Angel,Venus Romaeo ficou em terceiro lugar na prova.
    As irmãs Romaeo foram destaque no programa "Olympic Dreams" do canal de tv BBC,que documentou sobre jovens talentos que desejam competir nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.
    Andrew Morris,diretor técnico da ginástica galês,disse a um jornal da região:"Estou encantado por ver mais uma vez as ginastas galeses representando a equipe britânica e o fato mais prazeroso é o de que os Gales já estão contribuindo em equipes de todas as idades."
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário