-->
  • Recuperada de uma lipo,Daniele Hypólito embarca para a Sérvia


    A ginasta Daniele Hypólito,recém-recuperada de uma lipoaspiração,viaja nesta quinta-feira para competir na Universíade 2009.A brasileira será a única representante feminina na modalidade,na disputa que será realizada na cidade de Belgrado,na Sérvia.
    A maior novidade para Daniele será a apresentação de uma nova coreografia para a prova de solo.Os movimentos são fruto de um trabalho montado pelo coreógrafo Marcelo Figueiredo,que trabalhou como bailarino da cantora Madonna.Para completar,a trilha sonora é da série de filmes de horror "Jogos Mortais".
    "Ainda estou em fase de adaptação a essa nova coreografia de solo,mas posso afirmar que será bem diferente da anterior,que tinha como tema "Cidade Maravilhosa", analisou Daniele,que está no primeiro ano de faculdade em Educação Física.
    "É uma série que eu não paro em momento algum e, que pretendo colocar em prática já a partir do dia 2 de julho,quando começa a competição de ginástica artística na Universíade."
    Daniele passou por uma lipoaspiração no mês passado como meio de ajuda a perder peso.Ela estava com dificuldades de se manter no peso ideal apenas com os treinamentos e resolveu apostar no método cirúrgico para isso.
    Enquanto isso,Diego Hypólito,seu irmão,passou nesta quarta-feira por uma artroscopia no ombro,devido a uma lesão durante o Troféu Brasil de Ginástica,em Blumenau (SC).Ele deve voltar aos treinos em um mês,já pensando no Mundial de outubro.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Eu quero ver essa competição.
      Da pra colocar ao vivo no blog?

      ResponderExcluir
    2. Vou tentar Danilo...todas as competições de gym que forem transmitidas em algum canal de tv,foi fazer de tudo para colocar no blog,ok?

      ResponderExcluir
    3. coloca mesmo! por favor!

      quero ver a série nova da Peitiele...por falar nisso, aquela série feliz ao som de cidade maravilhosa era de cortar os pulsos! queria morrer com aquela série...qualquer cirandinha que a Daniele executar no solo é melhor que aquilo!

      ahuahauhuahuahahuahuahuahua

      ResponderExcluir