• Dupla alemã vence o Swiss Cup



    Os alemães Matthias Fahrig e Kim Bui foram os vencedores do 'Swiss Cup' de 2009,um evento que apresenta uma disputa entre duplas,realizado no último domingo em Zurich.
    Bui e Fahrig somaram 30,400 pontos na final,derrotando seus compatriotas Elisabeth Seitz e Thomas Taranu(29,700).
    A equipa da casa,formada por Ariella Kaslin e Niki Böschenstein,terminou em terceiro lugar(29,675).
    A dupla da Suíça foi a melhor na fase classificatória,ao marcar 86,325 pontos.A dupla ucraniana,que foi integrada por Yana Demyanchuk and Nikolai Kuksenkov,se qualificou em segundo para a final(86,200),mas acabou ficando apenas na quarto colocação(29,300).
    Duplas da Holanda,França e Itália foram eliminados depois de se apresentarem em três aparelhos,juntamente com uma segunda dupla suíça.
    Potências tradicionais da China,Romênia e Rússia,foram eliminadas logo após se apresentarem em dois aparelhos.
    A chinesa He Ning,que venceu a 'Swiss Cup' do ano passado fazendo dupla com Lu Bo,pontuou apenas 12,900 no solo durante a segunda rotação,onde seu parceiro Liang Fuliang garantiu apenas 13,400 nas argolas.
    O romeno campeão mundial Marian Dragulescu,recebeu grandes notas no solo(15,050) e no salto(16,250),no entanto sua companheira Diana Chelaru,conseguiu desastrosos 9,800 pontos nas barras assimétricas.Dragulescu venceu as edições de 2001(com Silvia Stroescu) e 2003(com Oana Ban) dessa mesma competição.
    A campeã européia Ksenia Semenova,que formou dupla com Sergei Khorokhordin,não teve um dia bom,marcando 12,650 nas barras assimétricas e 12,250 no solo.
    A 'Swiss Cup' de 2009 realizada em Zurique,é a décima edição da competição com disputa entre duplas.O evento anual tem o formato atual desde 2000,depois de ser uma disputa com um só aparelho na década de 90 e uma tradicional disputa de individual geral nos anos 80.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Acho que a Semenova deveria ser poupada das competições por enquanto...

      ResponderExcluir
    2. Concordo com você Danilo.Acho que ela nem devia ter ido para o Mundial(já que ainda está lesionada né?)...acho que a Ekaterina Kurbatova obteria melhores resultados nessa competição!

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.