• Ponor passa bem após cirurgia no coração



    Catalina Ponor voltou a treinar depois de um procedimento para corrigir uma arritmia cardíaca. A ginasta, que ganhou 3 ouros nas Olimpíadas de Atenas, tinha um defeito de nascença no coração. O procedimento foi realizado com anestesia na perna da ginasta. Foi iserido um cateter na veia da perna que examinou o coração e corrigiu a arritmia. Ponor voultou á seleção romena em abri e está focada no Mundial de Ginástica, em outubro, no Japão. Ela tentará conquistar o único título que ainda não tem: o de campeã mundial.
  • You might also like

    13 comentários:

    1. vai msm! tomara! essa menina é uma guerreira!
      nasceu com o talento na trave! vai ser difícil de encontrar uma dessa novamente!
      good luck ponor!

      ResponderExcluir
    2. Catalina for the gold :)

      ResponderExcluir
    3. Pedro Medeiros06 agosto, 2011 19:30

      Pois é!! Eu tava olhando uns vídeos e achei esses aqui: " Sandra Izbasa e Catalina Ponor estão prontas para o Mundial"...

      http://www.youtube.com/watch?v=pKW-Le6cPhg&feature=related

      Part 2 -http://www.youtube.com/watch?v=1liw2K9xkKg

      Fiquei ainda mais empolgado pra assitir o mundial!!
      No primeiro vídeo acho q a q aparece fazendo duplo esticado no solo é Ana Porgras!!

      ResponderExcluir
    4. to ancioso por esse mundial tomara que xegue logo!to torcendo pra shawn leva o ouro na trave + se ela ñ for pra esse mundial torço pra ponor que e uma rainha na trave.

      ResponderExcluir
    5. uahuahuhhahuhauhauhauuauhahuahuahuhauhauhauhauhua
      a shawn vai levar um pacote de donuts pra assistir a final de trave na tv da casa dela. Favor dar uma olhada nos vídeos do Covergirl Classic 2011 e ver a situação real da Shawn e não basear em 2007/2008.

      ResponderExcluir
    6. ja olhei e gostei da trave dela!vc fala isso so pq ela nunca caia e caiu?qual o problema isso e ginastica as quedas sempre acontecerao e nem sei se ela vai pra tokyo,espera o visa...

      ResponderExcluir
    7. Sim vamos esperar o Visa. Meu ponto é ela pode ir para o mundial, mas esperar que ela seja a campeã de trave acho um pouco demais.

      ResponderExcluir
    8. cara ñ to esperando que ela seja a campea na trave so to torcendo pra ela...

      ResponderExcluir
    9. Realmente Catalina vem treinando muito bem. Que aparece no vidio realizando o duplo esticado é SAndra Izbasa.
      Shawn Johnson participou do cover girl somente para se ambientalizar de novo as competições, mas ficou claro q ela esta acima do peso e sofre ainda com a parada de 2 anos fora de competições. Achei estranho foi Alicia sacramone trocar o TK por uma 3 pirueta, com toda potencia que tem. Mas o melhor é agaurdar o mundial.

      ResponderExcluir
    10. Todos erraram quem apareçe no video com Duplo esticado é Catalina ponor, naquele video é o treino dela e aqui é a copetição dela na romenia que no solo ficou em 2º colocado sandra izbasa nem participou http://www.youtube.com/watch?v=85ZAFbN6MCU

      ResponderExcluir
    11. sem dúvida com essa volta com tão poucos erros e com a grande facilidade de execução dos exercicios na trave, faz com que Catalina Ponor seja sem dúvida tão boa na trave quanto a Khorkina foi boa nas paralelas.

      ResponderExcluir
    12. Eu gosto muito da ginástica feminina, mas acompanho mais os mundiais e estou por fora das competições americanas como a Covergirl Classic 2011. Vi que a Shawn anda meio gordinha e não tem a mesma execução dos anos anteriores. Alguém pode explicar porque ela ficou parada esses dois últimos anos? E a Nastia ???

      Obrigado

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.