• Resultados Russian Cup 2011

    Anna Dementyeva foi a grande campeã. Ela pulou do segundo lugar conquistado nas classificatórias para o primeiro nas finais, batendo a primeira classificada Ksenia Afanasyeva, que acabou terminando em quarto lugar. Komova terminou a competição em segundo lugar e Yulia Belokobylskaya em terceiro. Os fãs de Anna Pavlova terão que se contentar com o oitavo lugar conquistado por ela. Infelizmente, por enquanto parece não haver lugar para ela na equipe russa. Há rumores sobre uma possível negociação de Pavlova com a equipe nacional usbeque, para que ela possa competir representando o Usbequistão, assim como fez a russa Daria Yelizarova...

    Clique na foto abaixo para vizualizar os resultados. Apesar do nome não contar na lista, Tatiana Nabyeva competiu em dois aparelhos: paralelas e salto, conseguindo 15.200 e 14.400, respectivamente. Pra quem não domina o russo (com eu!), na sequência da imagem, os nomes são:

    1. Anna Dementyeva

    2. Viktoria Komova

    3. Yulia Belokobylskaya

    4. Ksenia Afanasyeva

    5. Yulia Inshina

    6. Maria Stepanova

    7. Ekaterina Kramarenko

    8. Anna Pavlova

    9. Ksenia Semenova

    10. Diana Sapronova

  • You might also like

    3 comentários:

    1. Como eu já disse todas as russas mudaram de música no solo. Mas só Afanasyeva e Dementyeva mudaram pra melhor.
      Semenova está uma gorda sem dificuldade no solo.
      Komova ainda em recuperação está fazendo dois duplo grupado, ao invés de duplo twist grupado, na série e ai a nota de dificuldade está baixa.
      Afanasyeva inconsistente as always na ub, fez trave decente com twist e salto dty com pouca altura.
      Dementyeva ta com dty no salto e ainda precisa de um pouco de treino.

      ResponderExcluir
    2. Gostei da Dementyeva... ta com boas dificuldades!!! Acredito q até o mundial a Komova volte a fazer a série de solo com o duplo twist grupado. Mas sem duvidas a Mustafina fara falta nesse mundial...

      ResponderExcluir
    3. Patricia Alves23 agosto, 2011 00:47

      Acredito q Komova deve ter competido o solo e o salto sem o objetivo de ganhar e sim apenas pra competir o AA. Afinal os técnicos russos já n terão Mustafina nesse Mundial e com certeza n querem ficar sem Komova tbm, sendo assim ela deve ter simplificado para n correr muitos riscos de lesão, ou seja, isso é questão de estratégia!!

      Mas com certeza ela irá dificultar a série de solo pra o Mundial, já no salto n sei se ela voltará a realizar o Amanar, mas n duvido q realize!!

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.