-->
  • Último post do ano!



    Boa noite gente!

    Faltam poucas horas para o ano acabar. Esse aqui é o último post do ano...Resolvi escrevê-lo simplesmente para agradecer pelo maravilhoso ano que o blog teve. O sucesso do blog indiretamente me afeta, e de uma forma que não poderia ser diferente: maravilhosa! É muito bom poder compartilhar tudo que eu posso com vocês, leitores, que são a razão para que eu continue escrevendo e postando sempre por aqui. O sucesso do blog não é feito somente pela minha opinião e pela opinião dos colaboradores, mas por vocês também, que acompanham os nossas opiniões e as respeitam. Isso é o mais importante: respeitar a opinião de todos!

    O Gym Blog Brazil tem menos de um ano de existência e mais de 500 mil visualizações. O que começou com uma brincadeira, num jantar de despedida virou coisa séria e agora, mais do que nunca, quero que o blog funcione da melhor maneira possível, para que eu nunca precise de parar de fazer esse trabalho tão gostoso. E parar com o blog foi uma coisa que eu pensei em fazer várias vezes esse ano. Felizmente vários leitores, às vezes sem saber, me ajudaram a continuar, demonstrando o carinho com o blog e até comigo. Elogios sinceros, opiniões fundamentadas e críticas construtivas sempre me ajudaram a continuar, e sempre serão bem-vindas! Aprendi a lidar com as ofensas, com as críticas destrutivas e a indiferença. Vocês podem acreditar: nada disso me incomoda mais.

    Meu agradecimento especial aos leitores Rayani Stein, por me aturar quando eu estava revoltado; Jerfferson Medeiros, por ser a pessoa que mais curte o blog no mundo(rsrsrsrs); Marcos Aurélio, por ser tão fã de ginástica e confiar tanto em tudo que eu sei; Rafael Margatto, por acreditar no blog e nunca deixar de acompanhar; e á Tina Bel, por trazer tantas informações! Agradeço ao amigo Stephan Nogueira, pelas conversas infinitas sobre ginástica e por ter me inserido no mundo dos blogs! Agradeço ao amigo e colaborador Igor Almeida, pelo trabalho maravilhoso feito em Tóquio. Você foi demais!!! Agradeço ao meu melhor amigo e colaborador Lucas Rodrigues, por entender tudo que eu falo e penso, já que compartilhamos o mesmo amor pela ginástica artística. Agradeço á minha namorada Karyne Bittencourt, por ter invadido meu coração sem expulsar a ginástica de lá, e por ser tão paciente comigo e com o blog!

    Oro para que Deus coloque paz nos nossos caminhos, e que 2012 seja um sucesso para o Gym Blog Brazil e para todos nós!

    Um abraço apertado em todos vocês!
  • You might also like

    13 comentários:

    1. Eu é que tenho a agradecer por ter conhecido o Blog e vc Cedrick, obrigada. Que venha 2012, como muita ginástica para a gente poder curtir e acompanhar junto com o Blog, obrigada por nos manter informados sobre este esporte maravilhoso. Valeu demais e 2012 promete.

      ResponderExcluir
    2. Jerfferson Medeiros31 dezembro, 2011 16:45

      Poxa Cedrick, muito obrigado pela confiança e amizade, por ter lembrado de mim. Sabe, agradeço imensamente por ter te conhecido um pouco melhor, por tantas vezes termos compartilhados opiniões, e outros tantos assuntos. A ginástica me possibilitou conhecer pessoas maravihosas, e o GYMBLOGBRAZIL faz nutrir em mim uma paixão, que é indescritível, pelo esporte.
      Como disse em tantos outros momentos, sempre soube que o blog e o seu trabalho alcançariam patamares elevados de audiência e reconhecimento, tenha a certeza que tudo isso é fruto de um trabalho árduo e bem construído, onde o seu esforço e perseverança foram cruciais para o sucesso. Enfim, que venha 2012, que venha o ano olímpico, assim como, inúmeras conquistas e realizações. Feliz ano novo a todos, e em especial a você meu amigo. ;D

      ResponderExcluir
    3. Deus abençoe amigo... feliz 2012. E acredite seu blog muitas vezes me impediu de desistir da ginastica... Eu estava muito cansado as vezes e ai entrava pra ver algumas noticias e as vezes encontrava uma mensagem que me dizia indiretamente: Continue... enfim muito obrigado!!!

      Israel

      ResponderExcluir
    4. Feliz ano novo pra gente! Um ano de realizações pessoais e de olimpíadas (rs). Bom demais acompanhar tudo com uma galera amiga, mesmo que virtualmente. Tudo de melhor Cedrick!

      ResponderExcluir
    5. Feliz ano novo pra gente! Um ano de realizações pessoais e de olimpíadas (rs). Bom demais acompanhar tudo com uma galera amiga, mesmo que virtualmente. Tudo de melhor Cedrick!

      ResponderExcluir
    6. Êê Cedrick...'lembrou di ieu' o/ kkkk
      Que isso,amigo.
      Não adiantava nada eu ter dado um empurrãozinho,se você não fosse tão dedicado e sábio com relação à GO!Acho que isso influenciou 500 vezes mais no seu sucesso do que o meu empurrão mesmo.Anyway,muito obrigado porque não ter esquecido de mim rsrs e feliz ano novo,abigo!

      ResponderExcluir
    7. Cedrick e demais do blog, nós leitores também agradecemos a vocês pelo seu trabalho. Tudo nos ajuda a gostar mais ainda da ginástica artística, esse esporte tão bonito e emocionante. A ginástica artística merece. Nossos ginastas merecem. E feliz 2012 para todos!

      ResponderExcluir
    8. feliz ano novo cedrick e toda galera do GBB!

      ResponderExcluir
    9. Rafael Margatto01 janeiro, 2012 13:08

      Quando olhamos por fora, vemos mais uma pessoa que gosta de GA. Mas quando estamos presentes Todos os dias, acompanhando esse maravilhoso trabalho, percebemos que mais que um Fã esta por traz disso tudo, Desse trabalho tao bem feito, tao pensado, tao maravilhoso. Sim pessoal somos Muitos que acompanha esse Blog, cada dia aprendendo mais e mais, (Acreditem, eu nem sabia distinguir uma Tripla de uma Dupla pirueta quando comecei a ver o Blog) Hoje ja sei ate quando a Alguma bonificação nas UB.

      Cedrick, nós é que temos que te agradecer por esse maravilhoso Blog, que cada dia nos ensina mais e mais. O mais engraçado e que quando abro a Internet logo abro em primeiro Lugar o Blog, isso demonstra que sei que esse trabalho é bem feito.


      Parabéns Cedrick!


      Happy New Year Pra Todos !



      E que venham as competiçoes Desse ano que seram as mais esperadas desde 2008.

      ResponderExcluir
    10. Feliz ano novo!Agradeço as informações que vocês me deram, e dúvidas que vocês me responderam.Antes eu já gostava muito de ginástica,passei a gostar muito mais depois de todas as informações que eu tive aqui, e acompanho o blog desde que era Gymworld Blog!
      Agradeço ao ótimo trabalho do Blog!!!

      ResponderExcluir
    11. Vc sabe alguma coisa da Lais Souza?

      ResponderExcluir
    12. Primeiramente parabens cedrick mais uma vez pelo seu trabalho. eu sempre fui apaixonado por ginastica, desde meus 12 anos e cresci amando esse esporte. nao manjo nada, voce sabe, mas venho aprendendo muito com vc e o blog. fico muito feliz pela lembrança aqui, por lembrar de mim e me colocar nesse texto, nem tenho palavras pra agradecer e dizer o qto isso fez bem a mim, e o qto foi especial e incrivel numa virada de ano receber um presente desses. agradeço de coração pq como dito por muito aqui, sao algumas palavras, poucas ou menores que sejam q por vezes mudam todo o dia ruim de alguem e dao esperança e motivos de alegria. gostaria de ajudar mais e ser mais presente no blog, ter mais conhecimentos tecnicos e opinioes a serem debatidas, mas por enquanto compartilho meu amor de fã por este esporte, é o q posso oferecer agora mas é algo q vem de coração. obrigado mesmo pela citação, presentao de ano novo. sucesso e parabens pelo texto e suas palavras.

      ResponderExcluir
    13. Como vocês vem falando muito de elementos da ginástica achei esse vídeo aqui:http://www.youtube.com/watch?v=EgzzVFWINIk&feature=fvwrel

      ResponderExcluir