• Resultados Woga Classic 2012



    O campeonato marcou a volta de Rebecca Bross, que ainda está um pouco inconsistente mas que aparentemente conseguirá estar 100% a tempo de tentar uma vaga na equipe olímpica. Katelyn Ohashi continua com sua série espetacular na trave e, na minha opinião, será um dos grandes nomes da ginástica daqui a alguns anos. Tomara que ela termine a carreira dela com um bom saldo de medalhas na trave! Sam Peszeck era excelente nesse aparelho, mas nunca conseguiu resultados individuais...

    Confira os resultados: equipes, juvenil e adulto.

    Vídeos muito bons nesse canal: http://www.youtube.com/user/BADurfee

    O que vocês acharam da Rebecca Bross nessa competição?
  • You might also like

    22 comentários:

    1. Rebecca tem tempo ainda de voltar perto do nível que tinha antes e dar muito trabalho nas olimpíadas. No entanto, Ohashi é demais, se continuar assim poderemos grandes resultados. Eu gostaria particularmente de ver essas ginastas tentando quebrar os recordes olímpicos, como fez He kexin em 2009 quando tirou 16.850 na trave. Aí sim seria incrível!!

      ResponderExcluir
    2. apesar da queda, gostei da volta da rebecca!
      Katelyn Ohashi ano que vem já vira senior né?
      eu tb espero que ela faça sucesso na trave...
      ! Sam Peszeck era excelente nesse aparelho, mas nunca conseguiu resultados individuais...[2] concordo. Eu gostava muito da trave dela... a chance que ela teria msm de mostrar a trave dela foi no mundial de 2009, mas ela nao conseguiu entrar na equipe... fiquei indignado naquele ano por ela nao ter conseguido... ela parou tão jovem... achei um desperdicio de ginasta... ela parou tão cedo, poderia ficar mais um ciclo!

      ResponderExcluir
    3. Nossa, a Madison Kocian tem uma execução incrivel nas barras heim! o.0

      ResponderExcluir
    4. ERRATA
      * He kexin tirou 16.850 nas barras no mundial de Londres 2009, e não na trave.

      Não gosto da Rebecca, parece um robô...

      Mas ginástica ela tem de sobra e vai brigar para ser a 2ª AA norte-americana, no entanto não a vejo na luta pelo ouro olímpico, com Wieber, Komova e até mesmo Mustafina 100%, acho que fica dificil pra ela.

      Mas lógico, em uma competição tudo pode acontecer !!!

      Enquanto a Ohashi .... Linda D+, tem uma trave pra um atual ouro olímpico ( Rsrsrsr ) e vai ser destaque nas competições internacionais sêniors, a partir de 2013 !!

      ResponderExcluir
    5. Uma pequena correção Nicholaevna He Kexin tirou 16,800 nos jogos de Pequim 2008 e foi nas paralelas assimétricas.Sinceramente gostaria também de ver esses recordes sendo quebrados mais creio que com esse código será um pouco difícil, ainda mais nas paralelas que tem bastante descontos...
      Quanto a Bross também acredito que ela brigará por uma vaga na equipe Olímpica e a Katelyn Ohashi que trave hein...

      ResponderExcluir
    6. Cedrick posta ai a saída da Georgette Vidor no carnaval e a homenagem que fizeram a ela no desfile da Grande Rio. O enredo da grande rio falava de "superação", e mostrou a tragédia na ginástica artística com o acidente da Georgette. Ela veio como destaque em um carro onde todos eram cadeirantes. Em uma parte do samba enredo que tratava da superação falava "Quem me viu chorar, vai me ver sorrir!" E o tema era "Eu acredito em você! E você?". Realmente muito lindo.

      ResponderExcluir
    7. A maioria dos caras que comentam nesse Blog são muito BABA OVO dos USA .....Acredito que seria melhor fazer algum mestrado lá fora que voces ganham mas porque se voces fossem tão bom treinadores quanto comentaristas o Brasil era o melhor em tudo!! Fato.....
      Puxa saquismo não dá frutos ,vão ter aula com eles e ensinar pra criançada aqui !!

      ResponderExcluir
    8. Welington Einfach21 fevereiro, 2012 12:42

      Se não me engano, a Nastia tirou 16.900 no TF de Beijing 2008, a maior nota da ginástica nessa competição.

      ResponderExcluir
    9. e verdade Welington Einfach ela tirou 16,900.
      a rebecca tem tempo ainda pra chegar no nivel de antes ainda mais com um tecnico daqueles...se daqui pra olimpiadas tiver bem ela entra na equipe por ser AA e ter UB forte.
      ja Ohashi ano que vem ja tem chance de conquistar seu primeiro titulo na BB em mundial.

      ResponderExcluir
    10. A Kexin tirou 17.200 em uma copa do mundo em 2008. Se não me engano foi em Tianjin. A Yilin também tirou mais que 17.000 em Tianjin...
      Na trave, a Sui tirou mais que 16.500 no nacional chines de 2008...

      ResponderExcluir
    11. Como o amigo disse lá em aí a nota de He Kexin em 2008 Score: 17.200 http://www.youtube.com/watch?v=lVYMwzfPovk
      mas também teve Nastia Liukin na mesma época em 2008 Score: 17.100
      http://www.youtube.com/watch?v=fDXTworekqA

      Comparem e digam na opinião de vocês se essas séries valiam essa nota toda.

      ResponderExcluir
    12. A nota da Liukin ta na cara que foi inflada só quem é cego não percebe!
      A He Kexin é fenomenal!!!

      ResponderExcluir
    13. Melhor assimétrica do Brasil de todos os tempos : http://www.youtube.com/watch?v=QSg1W9ZfAug&feature=endscreen&NR=1

      Luisa Parente ,Claro !! Ela sim foi a pioneira e não a Daniele....

      ResponderExcluir
    14. se tivesse duas Luizas nesse time do Brasil , estariamos cheios de medalhas !!

      ResponderExcluir
    15. Nossaaaa sem comparação Liukin com Kexin! a série da He Kexin é mto melhor do que a da Liukin eu acho que supervalorizam mto a UB dela nem é tudo isso até Beth Tweddle faz uma série bem melhor do que a Liukin!

      ResponderExcluir
    16. Brincadeira falar que a serie da Nastia é "ruim"... Stalder carpado com meia+endo+bi+giro num braço com meia+gienger é uma das sequencias mais fodas da historia...

      ResponderExcluir
    17. Ninguém falou que a série da Nastia é ruim ,só que é fraca pra se comparar a He Kexin e Beth Twedle , porque elas são muito fenomenais !!
      A Nastia é boa e é cidadã russo-americana isso valoriza a nota dela ...mas não tem nada de fenomenal na sua série!!

      ResponderExcluir
    18. Desiste dessas coisas porque não leva a nada anônimo. Eu já desisti!

      ResponderExcluir
    19. Gente a BB DA Ohashiela faz na série acrobatica Flic+Flic+mortal com pirueta né ?

      ResponderExcluir
    20. e isso mesmo Mateus Markz.

      ResponderExcluir
    21. Ainda bem que ela não faz flic+flic+mortal esticado por que se fosse essa sequencia teria desconto

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.