• Catalina Ponor = ouro no solo em Londres?


    Assista o vídeo abaixo, mais precisamente no minuto 21, e veja o tsukahara esticado de Ponor no solo! O vídeo inteiro se trata dos treinamentos da equipe romena em Londres. A apresentadora é a ex-ginasta Andrea Raducan.





  • You might also like

    18 comentários:

    1. O nome disso que estamos vendo na Ponor é "força de vontade" que supera qualquer coisa: dor, lesão, idade, grande guerreira assim como nossa Dani Hypolito.

      ResponderExcluir
    2. Não. Iordache = Ouro no solo em Londres. Ponor = Ouro na trave. Acho que as 2 romenas na final do solo serão Iordache e Izbasa.

      ResponderExcluir
    3. Eu já tinha visto esse video antes e me surpreendi com catalina. Essa menina é fenomenal, mas eu acho que ela só entra na final do solo se uma das duas ( izbasa ou iordache) errar. Ponor tem mais chance na trave do que no solo. O solo ta uma disputa muito acirrada e acho que ela nao tem chances de pódio nao. Tomara que eu esteja errado e ela bote tudo que sabe nas suas provas e acerte. Eu quero que Ponor saia feliz desses jogos. Ela merece. É a minha ginasta preferida. Outra igual, vai demorar muito pra aparecer ou talvez até nunca mais =(.

      ResponderExcluir
    4. Nossa a Andreaa Raducan ta um mulherão nem se compara com a garotinha que era em 2000.

      ResponderExcluir
    5. OMG!! Cravadíssimo o tsukahara estendido O.O
      O que ela anda tomando??? rsrs

      ResponderExcluir
    6. Vi mais duas ginastas, acho que são as reservas: uma a Haidu e a outra, que sabe quem è?

      ResponderExcluir
    7. hum não sei não, na minha opinião quem briga pelo ouro no solo, e aly raisman, jordyn wieber, lordache,izbasa, mas ponor não!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A Ponor pode entrar sim, depende do dia, no meeteng q teve ela tirou a mesma nota da Izbasa. Bom acho q a Wieber nao tem muitas chances, a Lu Sui tem um bom solo tb. Mas tudo depende do dia da competiçao

        Excluir
    8. ADIOS, DAIANE! hihihi

      ResponderExcluir
    9. Ela nem deve ir pra final, 2 per country.

      ResponderExcluir
    10. Ficarei tão feliz de ver ela com uma nota Boa no solo =O

      ResponderExcluir
    11. Winicius Damasceno

      Gente me corrijam se eu estiver errado é pq eu to meio por fora do solo da Izbasa. Ela ainda ta uma fera no solo? No europeu ela nem apareceu na final e sim a Ponor e a Iordache foi isso? Ela teve algum grande resultado esse ano no solo?. O solo das Romenas no Team Final então vai ser maravilhoso com esse trio e deve seguir esta ordem Ponor,Izbasa e Iordache.

      ResponderExcluir
    12. Fabiano Araújo24 julho, 2012 09:29

      izbasa = A LINDA!

      ResponderExcluir
    13. Pessoal acabaei de ler neste site http://www.examiner.com/article/quick-hits-gymnastics-training-day-at-the-2012-olympic-games-afternoon. que a Anastasia Grishina fez um duplo mortal com dupla pirueta no solo, nossa mal vejo a hora de ver, estou muito ansioso!!!

      ResponderExcluir
    14. Acho o romeno é uma língua bonita. Sempre tem alguma palavra parecida com o português, rsrsrs.

      ResponderExcluir
    15. Bela Andreea Raducan,agora jornalista de qualidade assim como foi uma grande ginasta.

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.