-->
  • Conheça Zhou Shixiong


    Zhou Shixiong é um ginasta chinês, e está em seu primeiro ano na categoria adulta. Shixiong tem 19 anos e já mostra um excelente potencial, inclusive no individual geral. Ele pontuou 89,450 no último Chinese Nationals. Impressionante, principalmente para um ginasta tão novo.

    Série de paralela.



    Série de barra fixa.



    Série de solo do ano passado.



    E aí? Zhou Shixiong tem ou não tem tudo para estar dentro da próxima equipe chinesa???
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Esse chinês pode colocar Uchimura no BOLSO!!

      ResponderExcluir
    2. Ele não tem o nível de perfeição do Uchimura em 2009 e 2010. Mas é covardia compará-los, principalmente quando este rapaz ainda está no primeiro ano sênior dele.

      Belíssima série de HB. Alguns errinhos que podem ser corrigidos em menos de um ano, como uma das piruetas que não foi feita nem perto da parada de mãos.

      Teve dificuldade em ficar nas PB, mas quie saída original *_* sério, estou cansada de grupo carpado para trás nas Parelelas. Adoro duplo carpado e duplo grupado para frente, tsukahara...qualquer coisa que fuja do usual é muito bom.

      Será que este menino vai para a Antuérpia em 2013? O,o

      ResponderExcluir
    3. Gente eu sei que não tem nada ver mas quando poderemos ver no Brasil uma equipe feminina assim em um Mundial: Rebeca Andrade, Julie Kim, Lorrane Santos, Frida Oliveira e Jade Barbosa queria saber a idade dessas meninas novas porque a Dani quer competir nas Olimpíadas RIO 2016 mas ela tem que pensar no país ela é da geração Sidney 2000 daqui a pouco os ginastas que competiam naquela época vão estar encontrando ela nessas competições mas como treinadorem e ela como atleta quem puder responder valeu!

      ResponderExcluir