-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE


    ESPN publicando mais uma excelente postagem de ginástica artística!

  • You might also like

    11 comentários:

    1. Tirando as partes que falam da SENSACIONAL tripla pirueta que ela faz kkkkkkkkkkkk aí falam da tripla e meia que ela já fez e do treino pra quadrupla...aí o locutor "esse movimento que gira em parafuso" e o vídeo mostrando ela fazendo DG, DE, qualquer coisa...menos piruetas...mas muito boas a reportagem.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ela fez uma tripla pirueta, mas é verdade não vi a tripla e meia mas de qualquer forma ela tem tempo, e seria a primeira atleta aos 14 anos a fazer uma tripla e meia, digo em uma copa do mundo junior, pq em treino é outros quinhentos !!!!

        Excluir
    2. rebeca é bem limpinha..até nas barras...sucesso pra ela, que loucura é essa de quádrupla? oi lá pra num fazer mal a nossa menina!

      ResponderExcluir
    3. Essa reportagem foi muito boa mesmo! Rebecca Andrade com certeza e a maior esperança do Brasil, mas não acho que ela disputara por medalha no individual geral, acredito que ela irá brigar pelo ouro no Salto e no Solo. acho que a Equipe de 2016 vai ser uma boa equipe, vai se igualar ao canadá.

      ResponderExcluir
    4. http://www.youtube.com/watch?v=FJVGWK3PI3o
      Continuação do Video!!!! Mostra a Rebeca Fazendo uma passada de 3 Piruetas!!

      ResponderExcluir
    5. Acretitaram que Rebeca já faz a tripla pirueta e meia, podendo fazer a quadrupla? Se fizer será muito boa.

      ResponderExcluir
    6. é uma pena a situaçaõ da dani treinando sozinha . e esse país que vai sediá os próximos jogos olípimpicos.

      ResponderExcluir
    7. Rolou uma segunda seletiva com participação das atletas do cegin? No vídeo aparecem Frida e Ana Flávia (eu acho). Fico me perguntando onde está Mariana Oliveira, com aquela série tão linda do final do ano passado...
      http://www.youtube.com/watch?v=AwdD9DU4fqY

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mariana Oliveira está se recuperando de cirurgia no cotovelo, acho que só volta a treinar forte no segundo semestre de 2013

        Excluir
      2. Obrigada. Você viu o vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=AwdD9DU4fqY) com Frida e Ana Flávia? Alguém sabe se houve uma nova seletiva ou se elas estavam na primeira e não foram selecionadas?

        Excluir
    8. É uma vergonha isso, desse jeito fica muito difícil termos resultados expressivos na ginasticas.

      ResponderExcluir