• Ginastas do LiveWright buscam experiência no Troféu Brasil


    O Movimento LiveWright (CEGIN) será representado por três ginastas no Troféu Brasil, em Toledo (PR), desta quinta-feira (23) a sábado (25). No dia seguinte (26), será disputada a I Etapa do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica. Mariana Valentin e Lorrane dos Santos Oliveira, ambas de 15 anos, e Maria Antonieta dos Santos, de 13 anos, lideradas pelo treinador Ronaldo Ferreira, chegaram a Toledo no final da manhã desta quinta-feira (23) e iniciam os treinos à tarde para a competição que abre o calendário nacional da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).


    Mariana Valentin disputa o Troféu Brasil exatamente uma semana após sua última competição. No fim de semana passado, a atleta esteve em São Petersburgo, na Rússia, na Alexander Dityatin Cup. Mariana conquistou a medalha de bronze nas barras paralelas, na categoria adulta. Já Lorrane dos Santos e Marieta Antonieta dos Santos disputarão a primeira competição em nível nacional na temporada.

    "O Troféu Brasil de Ginástica Artística e Rítmica é uma competição importante e será uma boa oportunidade para avaliarmos o atual estágio das meninas neste início de temporada. Esperamos que elas fiquem entre as oito mais bem colocadas" explica Eliane Martins, supervisora técnica do Cegin (Centro de Excelência de Ginástica), onde as atletas treinam, com o patrocínio da Cielo.

    As competições ocorrem no Ginásio de Esportes Alcides Pan. Na sexta-feira (24) estão programados os treinamentos de pódio (de manhã) e escalonado na parte da tarde. No sábado (25), a partir das 10h, serão disputadas as finais individuais (salto, paralela, trave e solo). No domingo (26), será disputado o Circuito Caixa de Ginástica, a partir das 9h.

  • You might also like

    3 comentários:

    1. http://www.photoegrafia.com.br/Admin/Anexos/000174_GYMCOM%20WAG.pdf
      resultados de hoje!

      ResponderExcluir
    2. Afinal, é Maria Antônia, Maria Antonieta ou Marieta Antonieta? Acho que não tem muita importância, ela tá beeeem atrás das outras, acho dificíl que chegue a um mundial ou a olímpiada.

      ResponderExcluir
    3. GO CEGIN.....mostra pro flamengo que a ginastica do brasil tem solução e tem valor.

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.