-->
  • Resultados Commonwealth Games 2014 - 2º dia de finais por aparelhos


    Mais um dia de finais com diferentes campeões! O 2º dia de finais do Commonwealth Games 2014 rendeu dois ouros para a Inglaterra, dois ouros para o Canadá e um último ouro para a Escócia. O bom é que em Campeonatos Internacionais a Grã-Bretanha é a representada, e isso coloca um time muito mais forte nas competições mais importantes.

    No salto Scott Morgan ficou com o ouro, decepcionando Kristian Thomas, que ficou com a prata. Na trave, Claudia Fragapane cedeu o primeiro lugar das classificatórias para Ellie Black, que finalmente acertou uma série nesse campeonato. 

    Na paralela, 3 altíssimas notas de 3 britânicos: Daniel Purvis em primeiro com 15.533; Nile Wilson em segundo, com 15.433; Max Whitlock em terceiro, com 15.066. Além do cavalo com alças, será que os britânicos também terão a pontuação mundial mais alta na paralela?

    No solo, Claudia Fragapane repetiu mais um ouro. Ela se tornou a ginasta inglesa mais condecorada em uma só edição dos Commonwealth Games: ouro por equipes, individual geral, salto e solo. Na barra fixa, dois ingleses dividiram a mesma nota, mas não a mesma medalha (qual foi o critério de desempate?): Nile Wilson em primeiro com 14.966 e Kristian Thomas em segundo com a mesma nota. Kevin Lytwyn completou o podio.

    Confira os resultados completos:

    Salto masculino
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário