• Definidos os primeiros campeões do EYOF 2015


    Começou, no dia 26, a 13ª edição do European Youth Olympic Festival. Até o momento, as finais disputadas foram por equipes e individual geral masculino e feminino, sendo que Rússia e Grã-Bretanha já conquistaram dois ouros.

    No feminino, Rússia levou o ouro por equipes, Bélgica surpreendeu com a prata e  Alemanha com o bronze. A equipe belga foi a melhor na trave e no solo enquanto a equipe russa foi a melhor no salto e assimétricas. Daria Skrypnik foi a campeã e conquistou o segundo ouro da Rússia, pontuando 55.750 e deixando a belga Axelle Klinckaert com a prata. Axelle conseguiu o mesmo somatório, 55.750, e no desempate acabou em segundo. Anastasiia Iliankova, outra russa, ficou com o bronze. Skrypnik foi a melhor no salto (14.550) e assimétricas (14.700). Axelle foi a melhor na trave (14.200) e no solo (14.200).

    No masculino, Giarnni Regini-Moran, favorito ao ouro, teve fraco desempenho no cavalo com alças - especialidade dos britânicos - e terminou na 4ª colocação. O campeão foi seu compatriota, o ginasta Joe Connor Fraser, que pontou 84.750 para o ouro. Com prata e bronze, a Rússia fechou o pódio do individual geral com os ginastas Maksim Sinichkin e Artem Arnaut. Por equipes, Grã-Bretanha venceu mais uma vez um campeonato juvenil importante, mostrando a força da ginástica masculina de base que o país vem promovendo. Itália ficou com a prata e Rússia com o bronze.

    Confira os resultados completos!

    Final por equipes: masculino e feminino
    Individual geral: masculino e feminino

    Foto: Gymnastics Results
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.