-->
  • Resultados Copa do Mundo de Ginástica Artística - Etapa de Osijek - 1º dia de finais


    Confira os resultados do 1º dia de finais em Osijek!

    FEMININO

    A campeã de barras foi a britânica Ruby Harrold, que com uma série bem difícil alcançou 14.125 pontos. Annika Urvikko, da Finlândia, ficou com a prata com 13.225 pontos. Em 3º lugar, a brasileira Thauany Lee somou 13.175 pontos.

    No salto, a campeã foi a porto-riquenha Paula Mejias com 14.175. Marcia Videauz, cubana favorita ao ouro nesse aparelho, ficou apenas em 5º.

    Resultados femininos.

    MASCULINO

    Caio Souza também esteve na briga por medalhas nas finais de hoje e acabou em 4º lugar na paralela. Conquistou a ótima nota de 15.150 e ficou bem próximo do japonês Hidetaka Miyachi, que conquistou 15.225 para o bronze. Oleg Verniaiev, ucraniano especialista em paralela e que havia se classificado apenas em 8º, mostrou sua força de campeão mundial e somou 16.050 pontos para o ouro.



    O britânico Louis Smith se manteve em primeiro no cavalo com alças e alcançou a excelente nota de 15.550 (D 6.9). Ficou muito à frente do croata Robert Seligman, 2º lugar com 14.850. No solo, o israelense Artem Dolgopyat foi ouro com 14.800. Alexander Shatilov, conhecido nas finais desse aparelho e compatriota de Artem, era favorito nessa final. Acabou pisando fora do solo e perdendo uma medalha: terminou em 4º lugar.

    Resultados masculinos.

    As competições continuam amanhã a partir das 11:30 com presença do Brasil em todas as finais. O evento será transmitido a partir das 18h nos canais SporTV.

    Vídeos no canal de Marcos Aurelio.

    Post de Cedrick Willian
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Competição é mais pra dar incentivo a Jade e Thauany. nível muito fraco.

      ResponderExcluir