• Romênia vence França em amistoso feminino


    A competição que marcou o retorno de Catalina Ponor foi vencida pelas romenas. No amistoso contra a França, a equipe somou 227.050 pontos contra 223.450 e foi a melhor em todos os aparelhos exceto barras assimétricas.

    A pontuação da França, apesar de não ter sido suficiente para vencer a Romênia, teve um aumento significativo com relação ao último Mundial. Com a nota conquistada nesse amistoso, a equipe teria se classificado para a final por equipes em 2014. Com certeza o objetivo da França é conquistar um lugar na final esse ano o que automaticamente classifica a equipe para os Jogos do Rio. As francesas são concorrentes diretas do Brasil na busca pela vaga e, levando em consideração o desempenho das brasileiras nos Jogos Pan-Americanos, a França ficaria com a vaga.

    No individual geral, Larisa Iordache dominou com a nota 58.150 e deixou sua compatriota Ana Maria Ocolisan em segundo com 56.850. Pela França, Marine Brevet completou o pódio e ficou com 55.850.

    As melhores em cada aparelho foram: Iordache na trave e solo e empatada com Ocolisan no salto; Louise Vanhille nas barras assimétricas.

    Confira as notas completas: The Gymternet
    Vídeos: Anne-Sophie Henri

    Post de Cedrick Willian

    Foto: Laura Cristache
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.