-->
  • Brasileiros Competem Neste Domingo Na Suiça




    Depois de passar por Chiasso em competição individual, os ginastas seguem para Zurique em disputa de duplas

    Os atletas da seleção brasileira de Ginástica Artística, Mosiah Rodrigues e Juliana Santos, ambos ficaram em nono lugar no individual geral no 25º Memorial Arthuro Gander disputado nesta quarta-feira (29/10), em Chiasso (Suíça). Agora a equipe liderada por Leonardo Finco e Adriana Alves, já está em Zurique onde vão disputar a Swiss Cup 2008. A competição será realizada no próximo domingo (02/11).

    A última disputa, na Suíça, foi uma briga pelo título individual geral. Na Swiss Cup, será uma competição por duplas. Os dois ginastas que formarão a dupla brasileira conhecem bem o estilo de trabalho um do outro. Juliana Santos e Mosiah Rodrigues treinam no mesmo clube no Brasil, ambos são do Grêmio Náutico União, de Porto Alegre (RS).

    Competição
    Neste modelo de campeonato serão quatro rotações. Na primeira e segunda, todos os ginastas participam. Serão cerca de 10 a 12 ginastas de cada sexo, de países como China, Alemanha, Holanda, Romênia, Itália; entre outros. Passam para a terceira fase, somente as oito melhores duplas, resultado da soma das duas rotações. Somente chegam à Final as quatro melhores duplas para disputar os três primeiros lugares.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário