-->
  • Ginastas brasileiros disputam pan-americano na Argentina


    A equipe brasileira escalada para representar o Brasil no Pan-americano de Especialistas de Ginástica Artística, já está em Rosário (Argentina) e, nesta quarta-feira (19/11), os ginastas treinam pela primeira vez nos aparelhos. O campeonato será de 21 a 23 de novembro, no Club Atlético Provincial e vai eleger os melhores da América de cada aparelho.

    A seleção que está no país vizinho é formada por Juliana Santos, do Grêmio Náutico União/RS, Nayara Santos, da Yashi Academia/SP, Milena Miranda da APCEF/PR e Priscila Cobello da ASA/SP, que competem no salto, solo, trave e paralelas assimétricas. Na competição masculina, Arthur Zanetti, Sérgio Eras são do SERC/SP, Péricles Silva do Esporte Clube Pinheiros/SP e Vitor Camargo do Brasil Futebol Clube/SP, eles defendem o Brasil nos seis aparelhos: barra, salto, solo, paralelas simétricas, argolas e cavalo.

    Já estão definidos os aparelhos que cada atleta brigará pelo título no Pan. A ginasta Juliana compete na paralela, trave e solo; Nayara disputará o título no salto e trave; Milena compete na paralela e Priscila, no salto e solo. Na equipe masculina a divisão é a seguinte: Arthur nas argolas e salto; o Péricles na paralela, salto e barra; Sérgio disputa no cavalo, argolas, paralela e barra e o Vitor luta pelo título no solo, cavalo e salto.

    A seleção tem no comando a técnica Adriana Alves para liderar a equipe feminina e Marcos Goto, como técnico do masculino.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário