-->
  • Komova e Imai lideram o Voronin Cup


    A seleção russa levou três dos quatro títulos do individual geral na competição anual Voronin Cup,que foi concluida nesta quinta-feira,em Moscou na Rússia.Kristina Goryunova da Rússia(59,950) e Hiroyuki Imai do Japão(87,800) venceram o individual geral nas categorias adultas que aconteceram na quarta-feira.
    A russa juvenil Viktoria Komova teve a mais alta soma feminina,marcando 61.250 e superando com facilidade suas colegas de equipe Diana Sapranova e Anastasia Novikova.Komova é filha de Vera Kolesnikova,campeã do Goodwill Games de 1986.
    O também russo Igor Pakhomenko,liderou o individual geral juvenil masculino.
    Goryunova levou mais dois ouros na noite da última quinta-feira,vencendo no salto e nas barras assimétricas.A grega Vasiliki Millousi ganhou na trave e a russa Anna Myzdrikova foi a campeã no solo.
    Dmitry Gogotov,que foi membro da equipe russa masculina no mundial de 2006,levou o ouro no solo adulto,sendo este o único título russo masculino por aparelhos na categoria adulta.O campeão no individual geral,Imai conquistou outro ouro nas barras paralelas.
    A equipe do Cazaquistão foi a mais bem sucedida nas finais por aparelhos ficando com duas medalhas de ouro,recebidas pelos veteranos Tengah Kurbanbayev(nas argolas) e Yernar Yerimbetov(no salto).
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário