-->
  • Shawn Johnson não sabe quando voltará a competir


    A campeã olímpica na trave,Shawn Johnson comemorou o seu aniversário de 17 anos com amigos em um restaurante de comidas japonesas.A ginasta americana diz estar desfrutando de sua fama,mas pretende voltar à treinar."quando eu estiver com tempo pra me dedicar por completa."
    Desde o fim dos Jogos Olímpicos,Johnson participou de diversas campanhas,comerciais e entrevistas.Mesmo com sua agenda lotada,Johnson teve tempo para comemorar seu aniversário em sua cidade.
    Pelas constantes viagens exigidas pelos seus compromissos pós-Olímpicos,Shawn está tendo aulas pela internet.Johnson disse que esta se adaptando a este tipo de ensino,mas seus planos são os de voltar à escola pública."Eu vejo os meus amigos o tempo todo e matenho o contato com a minha escola, mas vou voltar no último ano,independente do que aconteça",disse ela.
    Johnson,que foi campeã mundial no individual geral em 2007 e medalhista de prata na mesma prova em 2008,disse que está conseguindo manter a sua forma,apesar do pouco tempo restante.
    "Por causa desses meus compromissos,não tenho ido com muita frequência ao ginásio de treinamentos,só quando posso mesmo",disse."Mas eu vou a academia todos os dias. Eu corro e faço exercícios o tempo todo,apenas para ficar em forma."
    Johnson afirmou que gostaria de retomar ao seu habitual esquema de treinamentos em seus clubes,Chow's Gymnastics e Dance Institute em West Des Moines.Entretanto, Shawn ainda não confirmou exatamente quando voltará a competir.Ela terá a chance de se tornar bicampeã mundial no individual geral se decidir participar da competição que acontecerá no mês de outubro,em Londres.
    "É difícil dar uma data específica ou em qual competição irei participar",Disse Shawn."Quando eu voltar aos treinos,logo estarei competindo."
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário