-->
  • Bykov e Ivanets são os melhores no Belarus Cup


    Artyom Bykov e Galina Ivanets venceram o "Belarus Cup",que foi encerrado na última quinta-feira,em Minsk.
    Alexander Tsarevich levou a melhor nas barras paralelas e na barra fixa na final por aparelhos da competição bielorrussa.
    O evento,que teve a participação de ginastas de Israel,Lituânia e Polónia,serviu como uma preparação para o Campeonato Europeu em Milão.
    Bykov derrotou Pavel Bulavsky e Dmitry Savitsky na prova do individual geral adulto em Minsk.Os três ginastas competirão em Milão junto com Dmitry Kasperovich, Denis Savenkov e Alexander Tsarevich.
    Kasperovich levou o título no salto sobre a mesa masculino e Tsarevich ficou com o ouro nas barras paralelas e na barra fixa.
    As quatro primeiras colocadas na prova individual geral adulto feminino ainda são consideradas ginastas juvenis.Ivanets,a medalhista de prata Anastasia Zaitseva,a medalhista de bronze Lilia Khoang e a quarta colocada Olga Mokhovtsova nasceram em 1994.
    A Quinta colocada Alina Sotnikova,que nasceu no ano de 1993,é a única representante feminina da Bielorrússia no Campeonato Europeu.
    No final por aparelhos feminina,Ivanets foi a melhor na trave de equilíbrio e no solo.Zaitseva foi a campeã no salto e Mokhovtsova foi a vencedora nas barras assimétricas.
    As medalhistas juvenis da diputa individual geral feminina foram Valeria Sukhoverkhaya(1996),Anastasia Miklashevich(1996) e Yekaterina Fedutik(1997).
    O pódio juvenil da prova geral masculina foi composto por Vasily Mikhalitsin(1994),Vladislav Grib(1993) e Alexei Kushnerik(1994).
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário