-->
  • Homem é acusado de perseguir armado a americana Shawn Johnson


    Um homem da Flórida foi acusado nesta quinta-feira de perseguir a ginasta Shawn Johnson,medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim,depois de ter sido surpreendido com armas em um estúdio de televisão onde a jovem participava do concurso "Dancing with the Stars"(Dançando com as estrelas).
    Robert O'Ryan,de 34 anos,foi acusado de perseguição e porte de armas de fogo na segunda-feira à noite nos estúdios da rede CBS em Los Angeles,onde foi surpreendido tentando pular uma cerca do local,informou a Procuradoria.
    Após uma revista,a Polícia encontrou uma pistola carregada e uma escopeta em seu automóvel e uma fita adesiva,disseram fontes da Procuradoria de Los Angeles.
    O'Ryan será acusado formalmente nesta quinta-feira e uma fiança foi fixada em 35.000 dólares,mas os procuradores pedirão que seja aumentada para 220.000 dólares.Se Ryan for considerado culpado poderá ser condenado a até quatro anos de prisão.
    Segundo documentos judiciais,a mãe de Johnson apresentou uma demanda para que fosse executada uma ordem de afastamento contra o homem,que viajou da Flórida para Los Angeles para ver Johnson,dirigindo por mais de 5.500 quilômetros.
    No momento,uma audiência foi marcada para 14 de abril.Johnson,de 17 anos,conquistou uma medalha de ouro na trave e outras três de prata na final por equipes,no individual geral e no solo nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário