-->
  • Ryazanov lidera o Russian Championships


    O membro da equipe russa nas Olimpíadas de 2008 Yuri Ryazanov liderou a classificação masculina do "Russian Championships",realizado nesse domingo em Bryansk.
    A competição,que começou no sábado com a cerimônia de abertura,inclui as disputas entre clubes e as provas individuais tanto no masculino quanto no feminino.
    Ryazanov(Vladimir) somou 88 pontos ficando à frente de Dmitry Gogotov(Moscow) com 87,875 e Sergei Khorokhordin(Moscow Oblast) com 87,125.
    A prova do individual geral masculino acontecerá na terça-feira.
    O "Central Region"(429,100) superou o "Moscow"(422,745) e o "Siberia"(420,400) na qualificação entre os clubes.A final desta prova será realizada na quinta-feira.
    O treinador principal da seleção masculina Yevgeny Nikolko elogiou e nomeou o clube vice-campeão de "jovem afiado",composto por Gogotov,Dmitry Stolyarov,Dmitry Yakubovsky,Vladimir Aleinikov e Emin Garibov.
    "Não duvido que esses caras se tornem a base principal da formação pré-olímpica",disse Nikolko,antigo treinador do campeão olímpico Alexei Nemov."E eu posso afirmar com orgulho que finalmente temos um ginasta com um excelente desempenho no cavalo com alças:Andrei Perevoznikov.Como deve ser lembrado,antes não havia ninguém que pudesse competir com o nosso veterano Nikolai Kryukov(nesse aparelho). "
    A competição continua na segunda-feira com as classificações femininas.Ginastas nascidas em 1994 e antes irão participar.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário