-->
  • Americano Raj Bhavsar recebe prêmio sul asiático


    O medalhista olímpico de bronze em 2008,Raj Bhavsar(Estados Unidos),disse estar emocionado por receber o prêmio 'South Asian Excellence Award',e continua empenhado em ser embaixador do esporte indiano no Commonwealth Games de 2010.
    Bhavsar,atleta norte-americana descendente de indiano,recebeu o prêmio na noite do último sábado em uma festa realizada na cidade de Nova York.O 'South Asian Excellence Awards',estabelecido pela primeira vez em 2008,dividiu os prêmios em diversas categorias,tais como negócios,entretenimento,ciência,literatura e esportes.
    "É uma tremenda honra receber um prêmio desta magnitude!Isso tudo eu devo ao apoio que meus fãs e a comunidade sul-asiática têm me dado durante esses anos. Espero que este prêmio e minhas conquistas em Jogos Olímpicos sirvam de inspiração para outros jovens atletas americanos descendentes de indianos." Afirmou Bhavsar.
    Os outros dois indicados na categoria esportes foram o golfista profissional Simi Mehra e o jogador de críquete Neerja Patel.
    Bhavsar fez parte da equipe americana medalhista de prata nos Campeonatos Mundiais de 2001 e 2003.Ele foi reserva dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Atenas(em 2004),e quatro anos mais tarde,ajudou a equipe a conquistar uma inesperada medalha de bronze nos Jogos de Pequim.
    Raj planeja competir na Copa do Mundo 'Moscow Stars',que acontecerá nos dias 29 e 30 de maio.No dia seguinte,ele fazerá uma viagem de 10 dias para a Índia,onde espera que sua fama influencie no apoio para os esportes olímpicos no país,incluindo a ginástica.
    "Estou ansioso para visitar a Federação Olímpica Indiana e a Federação Indiana de Ginástica para discutir sobre a minha participação no Commonwealth Games".disse Bhavsar,que fazerá aniversário em 29 de Setembro.
    A cidade indiana de Deli será sede do décimo nono 'Commonwealth Games',que está programada para acontecer entre os dias 3 e 14 de outubro de 2010.Será o maior evento poliesportivo realizado na Índia,com atletas de 85 equipes competindo em 17 modalidades diferentes.
    O grande objetivo do ginasta para a Copa do Mundo 'Moscow World Stars' é acertar um novo elemento nas barras paralelas e possivelmente,um outro nas argolas.
    "É uma mistura entre o 'Tkatchev' da barra fixa e um Tippelt das barras paralelas.Acho que é revolucionário,porque surge uma nova forma de se mover nas barras paralelas.O elemento novo nas argolas ainda está em discussão se devo ou não apresentá-lo.Ele é um pouco parecido com o meu outro elemento nomeado,é também semelhante a um 'Pineda' seguido de um 'Maltese'"
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário