-->
  • Cipriotas se destacam no Games of the Small States of Europe


    Os ginastas do Chipre conquistaram todos os títulos do ‘XIII Games of the Small States of Europe’,realizado nesta terça-feira em Nicósia,Chipre.
    Na disputa final do individual geral,Antonia Georgiou(Chipre) levou a medalha de ouro,marcando 50,800,apenas 1,60 ponto a frente da islandesa Frida Rud Einarsdottir,segunda colocada na prova.
    Einarsdottir,que completou 17 anos em maio,somou 49,000 no Europeu deste ano,em Milão.
    Os cipriotas também dominaram a competição masculina,terminando nas duas primeiras colocações gerais e vencendo por equipes.
    Campeão no individual,Dimitris Krasias,17,foi quarto colocado nas barras paralelas em 2008 no Campeonato Europeu Júnior.
    Medalhista de prata na soma dos seis aparelhos,Constantinos Aristotelous,24,recebeu a pontuação mais alta na prova de salto(15,600),mas viu o título escapar após um desastroso 10,800 no cavalo com alças.Nascido em Atenas,Grécia,Aristotelous mora na cidade anfitriã dos Jogos,Nicósia.
    Competindo com o ombro lesionado,Palgen Sascha,de Luxemburgo,se apresentou em apenas dois eventos.Palgen marcou 12,000 no cavalo com alças e 14,800 no salto.
    A disputa de ginástica artística dos Jogos conclui nesta quarta-feira(hoje),com as finais por aparelhos femininas e masculinas.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário