• Lauren Mitchell lidera nacional australiano


    Integrante da equipe olímpica australiana que foi a Pequim,Lauren Mitchell (Austrália Ocidental) liderou a classificatória do individual geral durante este domingo no 'Australian Championships',realizado em Perth.
    A ginasta natural de Perth,marcou 55,625 para ficar em primeiro na classificatória do Nacional,seguida por Shona Morgan(54,300) e Britt Greeley(52,325),ambas representando o 'Victoria'.
    As marcas obtidas neste domingo serão somadas aos pontos da final de segunda-feira.
    Mitchell,que ganhou o ouro na trave durante a Copa do Mundo Final,em Madrid, voltou às competições após uma lesão na costela,deixando os centros de treinamento por seis meses.Em Perth,Lauren apresentou uma série de alto nível,onde conseguiu como partida 7.2 no Painel D.Mas a série arriscada lhe custou uma queda e a perda de 1 ponto.
    "Lauren competiu com 85 por cento da forma,"disse a treinadora-chefe Peggy Liddick."Ela não está recuperada ainda,e foi a primeira vez que apresentou a rotina".
    Mitchell é uma das fortes candidatas ao ouro do aparelho no Mundial deste ano,que acontecerá em outubro,de 12 a 18,na cidade de Londres.
    Tri-campeã do Nacional Australiano,Dasha Joura,ainda ainda está afastada das competições recuperando-se de uma lesão sofrida na Olimpíada,em Pequim.Joura,19,passou,recentemente,por uma cirurgia no tornozelo e espera voltar às disputas em 2010.
    As três primeiras colocadas na classificatória da categoria juvenil foram:Emma Collister(50,700) Emily Little(50,475) e Geórgia Wheeler(50,075).

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Gosto muito da Lauren Mitchell, aquela série na trave em pequim foi demais, foi a minha favorita de pequim. E o solo também estava muito legal.

      Agora fiquei com dúvidas:

      A Australia não está usando o novo código?
      Porque Lauren Mitchell partia de 7,1 na trave em pequim, e ela conseguiu aumentar 0,1 na nota A com o novo código, parece impossível pra mim.

      E é Dasha Joura ou Daria Joura?

      ResponderExcluir
    2. estranho mesmo!...

      parece impossível! ahuahuahua

      enfim, a série de trave dela é MUITO massa...

      Stephan, adorei o novo blog, mas ficou pesado pra caramba! aahuahuahua

      no meu pc, a página demora 2 anos pra abrir...

      ResponderExcluir
    3. Eu também acho bem difícil que ela tenha apresentado uma série de valor 7,1 no novo código...mas não é impossível não!!!Se ela fez isso mesmo,deve ter executado muitas sequências difíceis,bons saltos ginásticos...ah,eu estou louco para ver!!!Não seria ela a nova favorito ao título mundial na trave???
      Ah,e o nome verdadeiro da Joura é Daria...Dasha é apenas o apelido!

      Cedrick,acho que é melhor você abrir uma postagem por vez,enquanto ainda está carregando,no lugar de esperar toda a página principal carregar...

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.