• Juvenil Kyla Ross se destaca no primeiro dia do Nacional Americano


    Após o fim do primeiro dia de competições do 'Visa Championships' de 2009 em Dallas,no Texas,Kyla Ross lidera o individual geral juvenil com a soma de 57,850 pontos.O segundo dia da prova individual geral na categoria juvenil feminina irá acontecer no sábado,dia 15 de agosto.
    Ross,que treina no 'Gym-Max Gymnastics',foi a líder da prova nas quatro rotações,pontuando 15,150 no salto com um Yurchenko duplo,sendo essa a maior pontuação do dia;13,750 nas barras;14,750 na trave,melhor nota do aparelho,e 14,200 no solo,que incluíu um duplo grupado com pirueta e um duplo twist na posição grupada.
    "Foi uma surpresa liderar o individual geral hoje.Eu não esperava isso.Eu só vim para a competição com a esperança de dar o meu melhor acertando todas as minhas séries. " Declarou Kyla.
    Alexandra Raisman do 'Brestyan's American Gymnastics',terminou a qualificatória em segundo lugar somando 56,650 pontos.Bridgette Caquatto do 'Naperville Gymnastics Club',ficou em terceiro com um total de 56,350 pontos.
    Morgan Smith do 'Brandy Johnson Gymnastics’,se qualificou em quarto na prova geral com um 55,850.Amanda Jetter da 'Cincinnati Gymnastics Academy' e Grace McLaughlin do 'WOGA' ficaram empatadas na quinta colocação com 55,800 pontos.
    Jetter teve o melhor desempenho do solo no dia(14,300),enquanto McLaughlin foi a melhor nas barras(14,250).
    Os campeões nacionais são determinados a partir de uma pontuação combinada dos dois dias de competição.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.