-->
  • Shawn Johnson ainda está com dúvidas quanto a sua volta às competições


    A campeã olímpica e mundial Shawn Johnson,pretende decidir até o final do ano se irá ou não voltar a competir.A atual campeã olímpica da trave de equilíbrio se reuniu com a imprensa no 'Visa Championships',que aconteceu nesse sábado em Dallas.A pergunta que não quis calar para a ginasta de 17 anos de idade foi:"Quando você irá decidir se vai voltar ou não?"
    Shawn,que contratou um personal trainer para ajudá-la a recuperar sua forma física,diz que vai tomar sua decisão até ao final desse ano.
    "Não é uma pergunta que dá para responder nessa noite", afirmou Johnson.
    Desde o fim dos Jogos Olímpicos de 2008,Shawn Johnson tem feito várias aparições na mídia,entre elas uma participação num tour pelos Estados Unidos(Gymnastics Superstars Tour) e no programa de tv 'Dancing with the Stars'.Ela declarou que está aproveitando todas as oportunidades que lhe foram dadas desde o fim das Olimpíadas e que só voltará a competir com uma condição.
    "Não vou voltar a menos que eu esteja melhor do que antes",disse Johnson.
    Shawn disse estar ansiosa para desfrutar da suas primeiras férias em oito anos,viajando num cruzeiro acompanhada de seus pais e um primo.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Não gostaria de ouvir que uma das melhores Ginastas do mundo e uma das minhas favoritas(ela, Nastia,Alicia) se aposentasse. Acompanho a Shawn desde do Pan, acompanhei no Mundial, No Visa, em Pequim, no Dancing With The Stars, e quero continuar a acompanhá-la. Ela só 1 ano mais velha que eu, e eu sei das oportunidades que surgiram agora, mas isso não quer dizer que eu gostaria de vê-la sair da Ginástica. Espero que até o final do ano ela decida que vai voltar e espero vê-la, assim como Alicia no Mundial 2010. E PARABÉNS para Bridget Sloan,que ganhou o AA!!!

      ResponderExcluir
    2. Pois é Larissa...Shawn é muito carismática,tem uma excelente postura acrobática e é bem consistente!O que ela fez até hoje na ginástica precisa ser valorizado.Eu particulamente não sou fã da ginástica dela mas,reconheço o talento dela e tudo mais...mas ela nem anunciou nada ainda!!!Calma!!!

      ResponderExcluir