-->
  • Curitiba sediará o Campeonato Nacional Juvenil no próximo fim de semana


    A cidade de Curitiba receberá entre os dias 04 e 06 de setembro o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Juvenil.Serão 59 ginastas de todo o país disputando o título nacional da modalidade na categoria.A competição será realizada no Centro de Excelência de Ginástica.
    Ao todo,12 clubes disputaram o Brasileiro,competindo por equipe,no individual geral e por aparelhos.Entre os ginastas estão atletas que compõem a seleção brasileira de ginástica,são eles:Anna Caroline Cardoso,Harumi de Freitas,Janaina da Silva,Letícia Costa,Nadhine Ourives,Petrix Barbosa e Sergio Sasaki.
    As delegações começam a chegar nesta quarta-feira(dia 02/09),e as atividades já têm início na quinta-feira(03/09),com aquecimento corporal e treinamento escalonado nos aparelhos.Na sexta-feira(04/09),além do aquecimento também terá o treinamento de Podium,sob o olhar dos árbitros,a partir das 9h da manhã.
    No sábado(05/09),a competição começa para valer com a disputa pela manhã do masculino por equipe e individual geral,a partir das 10h.À tarde,será a vez das meninas competirem,nas mesmas provas,a partir das 15h.Já no domingo serão as provas finais por aparelho,e a competição tem início às 10h.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário