• Brasil leva título pan-americano juvenil no geral e por equipes


    O Brasil conquistou na noite desta sexta-feira um resultado histórico para a ginástica juvenil do país.Sérgio Sasaki ficou com o título no individual geral do Campeonato Pan-americano Juvenil de Ginástica Artística,em Aracaju(SE),e também colaborou com o primeiro lugar por equipes conquistado pela delegação nacional de forma inédita.
    No individual geral,com a soma da nota dos seis aparelhos,Sasaki cravou 86.850 pontos ao todo.O segundo lugar ficou com o norte-americano C.J. Maestes,e o terceiro,para o também brasileiro Petrix Barbosa.
    Na disputa por equipes,a seleção brasileira,formada por Caio Souza,Arthur Mariano,além de Sasaki e Petrix,ficou com 253.950 pontos,à frente dos Estados Unidos e da Colômbia na classificação geral.
    "Hoje,estou bem satisfeito.Todos estavam com muita ansiedade,mas esta noite competiram muito bem",afirmou o treinador da equipe brasileira,Marcos Goto."Estamos chegando com tudo,mas também com muita humildade",discursou,por sua vez,Sérgio Sasaki após a noite vitoriosa.
    O Campeonato Pan-americano Juvenil de Ginástica Artística continua neste sábado,com a competição feminina,a partir das 10h20(horário de Brasília).

    Fonte:Espn Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.