-->
  • Japão domina pódio em amistoso com a Austrália


    A equipe feminina japonesa continua sua ótima fase,conseguindo as três primeiras colocações da prova do individual geral em um amistoso disputado com a Austrália.Kyoko Oshima ficou com o ouro(56,700),Yu Minobe com a prata(56,375) e Yuko Shintake com o bronze(56,175).
    As medalhistas mundiais Lauren Mitchell(Austrália) e Koko Tsurumi(Japão) decidiram não competir em todos os aparelhos nessa competição,deixando a disputa do título do individual geral para as suas companheiras de equipe.
    Após a primeira rotação,as japonesas Yuko Shintake e Yu Minobe se encontravam respectivamente em primeiro e segundo lugar.A australiana Emily Little era a terceira colocada até então,mas um deslize em sua apresentação nas barras assimétricas a tirou completamente da briga por medalha.Larrissa Miller impressionou mais uma vez em seu principal aparelho(barras assimétricas),concluindo com sucesso o seu mais novo movimento(o 'Adler'),mas por conta de uma aterrissagem baixa na saída,a ginasta acabou cometendo uma queda.Mesmo assim,sua apresentação rendeu nota suficiente para levar a medalha de bronze nesse aparelho(14,350).
    Momoko Ozawa apresentou o melhor desempenho no salto sobre a mesa(14,925),enquanto que Yuko Shintake foi a melhor das barras assimétricas(14,650).
    Mitchell,que optou por competir apenas na trave e no solo,conseguiu a vitória em suas duas apresentações.Na trave,ela marcou 15,325 pontos para levar a medalha de ouro,superando a sua arqui-rival Tsurumi com uma diferença de quase cinco décimos(14,850).A ginasta australiana também não decepcionou no solo,levando a medalha de ouro com uma certa facilidade.(14,750)

    Vídeos: http://www.youtube.com/user/chachakid
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Leandro Ferreira09 dezembro, 2009 23:24

      A Lauren Mitchell se segura muito bem em cima da trave. Ela costuma ter apenas pequenos desequilíbrios. Teve muitas chances de ser a campeã mundial da trave em Londres.

      ResponderExcluir