-->
  • Shawn Johnson volta aos treinos


    A norte-americana campeã olímpica Shawn Johnson,iniciou seus treinos no 'Chow's Gymnastics' em West Des Moines,trazendo esperança de que ela possa voltar ao nível competitivo da elite,começando assim a trilhar o caminho até os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.
    O pais da ginasta,Doug Johnson,declarou que sua filha começou a treinar a pouco mais de uma semana e não parou desde então.
    Em julho,Shawn Johnson disse ao jornal 'The Des Moines Register',que esse ano serviria para ela decidir sobre seu futuro e se preparar para uma possível participação nas próximas Olimpíadas.
    Mas segundo Doug,nada foi decidido ainda em relação a essa participação olímpica.
    "Ela não tomou a decisão ainda.É que faz muito pouco tempo que ela está frequentando o 'Chow'.Ela estava querendo voltar para o ginásio,para depois se focar na recuperação da sua forma física.".contou Doug Johnson.
    Shawn garantiu a medalha de ouro na trave de equilíbrio,além de três medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim,em 2008.
    Desde os Jogos Olímpicos,a atleta se concentrou totalmente em sua vida fora do ginásio de treinamento.Ela venceu o "Dancing With the Stars" e apareceu em diversos programas de entrevistas da televisão.
    Mas uma dúvida paira no ar:Shawn Johnson e Liang Chow(treinador da equipe norte-americana nos Jogos de Pequim) estão 'trabalhando' oficialmente juntos?
    "Ele está lá,aconselhando e ajudando ela.".declarou Doug.
    Doug afirmou que não tem sabe nada sobre a decisão de sua filha.
    "Eu prefiro não pressioná-la.Eu sei que muita gente quer uma decisão,mas estamos deixando que ela a tome completamente sozinha.".disse ele.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Leandro Ferreira31 dezembro, 2009 20:04

      Tomara que ela volte a competir. Por mais que digam que ela pareça um robô nas apresentações, é sempre bonito e impressionante vê-la.
      rsrsrsrs

      ResponderExcluir
    2. Shawn, volta a competir por favor!! Ginástica Artística sem vc e jade Barbosa não faz sentido pra mim!!
      Boa sorte menina!!
      Arrebenta!!!

      ResponderExcluir
    3. Espero que ela volte senão o que será da ginastica artística em london 2012? Ela é fantastica acompanho sua carreira des dos jogos panamericanos de 2007 volta SHAWN JOHNSON dá esse presente para mim e para resto de seus fãns você é a melhor!!!

      ResponderExcluir